casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

5 coisas que você precisa saber sobre Prilosec

Prilosec pode ferir seu coração - um relatório Food and Drug Administration (FDA) diz que pode haver uma ligação entre os medicamentos omeprazol e esomeprazol - os ingredientes ativos em Prilosec e Prilosec OTC- e aumento do risco de problemas cardíacos. Embora eles digam que mais estudos precisam ser concluídos, eles revisaram os dados de segurança e estão recomendando que os médicos continuem a prescrevê-los.

Não ponha de lado os efeitos colaterais - É fácil descartar uma erupção cutânea, mas não faça. Prilosec pode ter muitos efeitos colaterais que você deve tomar cuidado. Uma delas é a erupção cutânea, incluindo descamação, bolhas e vermelhidão, o que pode até acontecer dentro da boca. Você também pode experimentar problemas no trato urinário, como sangue ou dificuldade em urinar, e urina amarela ou marrom, que pode ser um sinal de problemas no fígado. Alguns experimentam dor no peito ou falta de ar ou problemas de sangramento. Você pode desenvolver sintomas de resfriado, como febre ou dor de garganta. Outro efeito colateral que pode indicar problemas hepáticos relacionados ao Prilosec é o amarelamento da pele ou o branco dos olhos. Se você notar algum destes, consulte o seu médico imediatamente.

Não se mistura bem com os outros

Alguns medicamentos prescritos, tais como aqueles para o tratamento de infecções fúngicas e certos antibióticos, interagem com Prilosec. É importante informar o seu médico sobre o que você está tomando antes de iniciar sua terapia com Prilosec. Prilosec OTC, embora seja vendido sem receita, é uma droga poderosa. A maioria dos médicos quer saber tudo o que você está tomando, incluindo suplementos de ervas, vitaminas e qualquer outro medicamento de venda livre. Qualquer coisa, mesmo uma multi-vitamina, pode causar efeitos colaterais desagradáveis. Informe o seu médico se você sentir alguma mudança nos hábitos digestivos.

logo English Language Spanish Language Portuguese Language Japanese Language Odeie sua dieta, mudar sua vida no Google A primeira coisa que um médico vai prescrever para alguém que luta contra a indigestão ácida crônica é mudanças na dieta. Essas mudanças incluem o corte da cafeína e o tabagismo, ambos os quais podem piorar a doença do refluxo ácido ou a ARD. Certos alimentos, especialmente frituras, drogas e álcool, podem afetar o modo de funcionamento da Prilosec. Fazer essas mudanças na dieta, embora inicialmente difíceis, vai mudar sua vida e pode permitir que você pare de tomar remédios como Prilosec.

Prilosec não é para todos nem para todos

Embora o Prilosec seja geralmente bem tolerado pela maioria das pessoas , há pessoas com certas condições que não devem tomar Prilosec. Pessoas com problemas cardíacos ou hepáticos e mulheres grávidas, que possam engravidar ou que estejam amamentando, devem conversar com seu médico sobre os riscos e benefícios antes de iniciar a terapia com Prilosec. Prilosec pode ser prescrito para certos distúrbios intestinais, mas deve ser tomado exatamente como recomendado pelo seu médico. Prilosec não é para o alívio imediato da azia e um regime deve ser seguido para obter o maior benefício.

, , ] ]