casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Fatos sobre Transplantes de Órgãos

Às vezes um transplante é necessário quando um órgão vital estiver danificado ou não funcionar correctamente. É uma decisão importante que um paciente precisa fazer para melhorar a sua saúde , embora muitas vezes há riscos envolvidos. Muitas vezes um membro da família ou doador compatível precisa ser encontrado para passar com o transplante. Muitas vezes há listas de espera para esses procedimentos , especialmente quando partidas precisam ser encontradas . Fatos

cerca de 80.000 pessoas estão em lista de espera nos Estados Unidos para os transplantes de órgãos , ea lista cresce mais de 3.000 por mês. Prioridade para transplantes de órgãos é determinada pela urgência médica e disponibilidade de doadores de correspondência , e não por fatores como sexo, raça ou religião. Jogos para receptores e doadores são feitas através de um sistema informatizado chamado National Organ Procurement and Transplantation Network, que é gerido pela United Network for Organ Sharing, com sua sede estar em Virginia .
Papelada

Antes do transplante acontece , você terá que preencher questionários de saúde de rotina e formulários de consentimento que explicam os direitos dos pacientes , os riscos envolvidos e outras informações importantes. O doador também terá de preencher um formulário de consentimento concordando em ser o doador e os riscos envolvidos para ela também .
Recuperação

Dependendo do órgão transplantado , a recuperação deve levar entre seis semanas e um ano . Você será dado medicamentos imunossupressores para evitar a rejeição do órgão transplantado . Se uma pessoa recebe um transplante de fígado , ele terá de tomar os imunossupressores para o resto de sua vida. Um transplante de órgãos é considerada um sucesso após um ano . Há sempre uma chance de que o órgão terá de ser re- transplante , porém, especialmente se a pessoa é muito jovem .

Resultado

transplantes de órgãos têm uma chance de que eles pode falhar , embora as taxas de sucesso variam de acordo com órgão. O sucesso do transplante depende do sistema imunológico do receptor , o processo de cura e de saúde geral . Depende também da circulação do órgão ligado aos vasos de modo que pode prosperar e funcionam como parte de um novo sistema . A taxa global de sucesso de um transplante de um órgão é cerca de 80 por cento ou mais . O órgão mais transplantado com sucesso são os rins com uma taxa de sucesso de 80 a 90 por cento, enquanto os pulmões têm a maior taxa de rejeição de todos os órgãos , com uma taxa de sucesso de 45 a 53 por cento.

Rejeição acontece às vezes, especialmente em pessoas mais velhas , pessoas com vários problemas de saúde e as pessoas que tiveram vários transplantes de órgãos. Rejeição acontece muito menos com a tecnologia médica avançada hoje e medicamentos são dadas , que reduzem a probabilidade de rejeição .
Manutenção

Para manter seu órgão transplantado em boa saúde, comer uma dieta balanceada , não abusar de drogas e tomar as medicações necessárias. Siga as instruções do seu provedor de cuidados de saúde dá-lhe em relação ao transplante de órgãos e manter a função saudável do órgão.