casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Paladar Cirurgia Complicações

Existem três razões principais para a realização de cirurgia paladar. Palato é comumente realizada para corrigir a apnéia do sono , uma condição em que você parar de respirar várias vezes durante um ciclo do sono. Cirurgia Cleft- palato é realizada para corrigir defeitos de nascimento , e amigdalectomia , também chamada de cirurgia do palato , é feito para remover as amígdalas cronicamente infectados ou ampliadas . A cirurgia envolve a remoção de tecido que obstrui as vias aéreas , o redimensionamento das vias aéreas , reconstruindo formação facial e remoção das amígdalas . Algumas das complicações mais comuns incluem sangramento , infecção, regurgitação, resultados ineficazes e dor. Sangramento

De acordo com a Divisão de Cirurgia do sono da Universidade da Califórnia em San Francisco, cerca de 2 a 4 por cento do palato ou pacientes amigdalectomia tem sangramento após a sua operação. O risco de hemorragia é maior para pacientes que têm uma combinação de ambas as operações . Metade dos pacientes que sangram após a cirurgia são devolvidos à sala de cirurgia para controlar o sangramento .
Infecção

Apesar de não ser muito comum , alguns pacientes desenvolvem uma infecção após cirurgia de palato ou amigdalectomia. Para reduzir a possibilidade de desenvolver uma infecção e inchaço , o cirurgião pode prescrever um antibiótico antes de seu procedimento . Você pode evitar mais infecções pós-operatórias , abstendo-se de gargarejo com anti-séptico bucal --- especialmente aqueles que contêm álcool , que é um conhecido irritante e pode retardar a cura.
Regurgitation

não é incomum para os pacientes a regurgitar líquidos e comida para um ou dois dias após a cirurgia de palato . Porque palato envolve a reconstrução de vias aéreas e as passagens nasais , algum inchaço irá ocorrer após a sua operação , obstruindo parcialmente a parte de trás de sua boca. Esta condição raramente é permanente e não deve causar mais complicações.
Cirurgia mal sucedida

mais provável com a cirurgia para corrigir a apnéia do sono e um paladar deformado, alguns pacientes não ver uma melhoria na sua apnéia do sono após a cirurgia de palato ou ter mais dificuldade para respirar após a reconstrução fenda do palato . Embora o objectivo da cirurgia é para abrir as vias aéreas , em alguns casos, as passagens nasais pode inadvertidamente ser mais restrita . Salvage cirurgia para corrigir esta complicação é determinada numa base caso -a-caso , uma vez que pode causar cicatrizes para piorar e interferir com o sucesso da cirurgia .
Dor

Um dos sintomas pós-operatórias mais comuns da cirurgia do palato é a dor. Embora um pouco de dor moderada é de se esperar , ele não deve mais do que duas ou três semanas durar e não deve ser tão grave que você não pode comer ou beber. Dor inicial será nítida ou ardor e se intensificará com a deglutição. Depois de alguns dias a dor deve diminuir e se sentir como uma dor surda . Você também pode ter dor em seus ouvidos desde os nervos entre o pescoço e as orelhas são compartilhados. Se analgésicos como Tylenol, ou um analgésico narcótico prescrito pelo seu médico , não minimiza a dor , relatam sintomas de seu cirurgião.