casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Cirurgia para a doença de Peyronie

Doença de Peyronie é uma doença dolorosa, caracterizada por nódulos e deformidades no pênis . Conforme a doença avança , torna-se difícil para o pênis para tornar-se ereto e também pode resultar em impotência. Quando outras opções , tais como injecções ( verapamil) falharam para aliviar os sintomas , como resultado de doença , cirurgia pode ser necessária . Cirurgia

Existem vários tipos de cirurgia , dependendo da complexidade do avanço da doença. No entanto, antes de opções cirúrgicas , o paciente será submetido a avaliação para ver se a cirurgia é mesmo uma opção.
Nesbit Plication

tecidual pode removido do pênis para corrigir curvatura como resultado da doença . O pênis pode ser reduzido no lado onde é mais longo , mas pode causar para o pênis para ser encurtado no comprimento total .
Alongamento

Crescimentos ou nódulos que têm crescido no pênis são removidos. Pele de outras partes do corpo será usado para o material de enxertia para remodelar o pênis.

Penianas Próteses

Nos casos em que a impotência é extremo, um tubo oco e inflável é colocado dentro do pénis . Este tipo de cirurgia só é recomendada quando as outras opções falharem.
Veia Enxertia

Quando há uma curvatura severa no pênis , pequenos cortes serão feitos dentro do pênis para endireitá-la . Será, então, enxertados sobre a pele do paciente .

Considerações

A cirurgia é recomendada em homens cujas condições não mudam (ou seja , não ficar pior) como a cirurgia opções será ideal. Se a doença progride a um ponto onde pode haver complicações, é melhor consultar com seu médico e discutir as suas opções.