casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Infecção Vasectomia

A vasectomia é um procedimento cirúrgico simples e seguro para esterilização masculina . Complicações graves são muito raras. O procedimento é realizado no consultório de um médico e, geralmente, só leva cerca de 20 minutos.
Tipos

Existem dois tipos de procedimentos para a vasectomia, bisturi e sem bisturi . Desde 2002, a maioria dos médicos realizam vasectomia preferem sem bisturi , assim como os pacientes , porque é menos invasiva eo risco de infecção é mensurável menos de bisturi vasectomia.
Prevenção

Taxas de

infecção após a vasectomia é inferior a 5 por cento , mas o cuidado adequado para evitar qualquer infecção é crucial. Seguindo as instruções escritas do seu médico é vital. Poderia incluir a tomar antibióticos , manter a área seca por pelo menos 48 horas e manter o curativo limpo.
Epididimite

A complicação mais comum após a cirurgia, epididimite é quando o tubo ligado ao canal por trás do testículo torna alargada e inchado . A utilização do calor e medicação anti- inflamatória , e, eventualmente, antibióticos , geralmente desaparece o problema em uma semana.
Sangramento

Não é incomum para um pouco de sangue para coletar sob a pele do escroto , causando o aparecimento de hematomas . Além disso , uma pequena quantidade de dispersão dos locais de injecção ou de incisão é normal e indolor . Também não é um sinal de infecção , a menos que acompanhada de dor severa.

Sinais e Sintomas

Procure ajuda médica imediatamente se tiver febre, calafrios, inchaço anormal e dor ou anormal descarregar a partir do site procedimento.