casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Complicações da lombar Laminectomia

A laminectomia lombar é um procedimento cirúrgico realizado na região lombar da coluna vertebral ( parte inferior das costas ) para aliviar a pressão sobre os nervos da coluna, que por sua vez deve aliviar a dor e outros sintomas. Esta é uma condição chamada estenose espinhal . A estenose espinhal ocorre quando a pressão é colocada sobre os nervos espinhais devido ao estreitamento do canal espinhal . Durante uma laminectomia lombar , o cirurgião localiza a parte de trás do canal espinal e remove uma parte do seu revestimento ósseo para aliviar a pressão sobre os nervos espinais afectadas . Uma vez que uma laminectomia lombar é um procedimento cirúrgico envolvendo a coluna vertebral , existe um risco de complicações sérias . Anestesia Problemas

anestesia pode causar complicações . Embora esta complicação laminectomia lombar não é comum , pode ser grave . Se um paciente tem uma reação alérgica à anestesia , ele pode experimentar desconforto respiratório , o que pode levar à morte. Uma reacção alérgica também podem causar anafilaxia , ou um fechamento da garganta , devido a alergias . Quando a garganta fecha , pode levar o paciente a não ser capaz de respirar , o que também pode resultar em morte se não for tratada imediatamente.

Coágulos sanguíneos

Pacientes que têm tinha uma laminectomia lombar terá problemas para se locomover por um tempo e isso pode levá-los a ficar na cama. Não se movimentando pode causar coágulos de sangue que podem ser uma complicação grave . Se um paciente experimenta um coágulo de sangue que vai desenvolver em suas pernas. Em alguns casos, o coágulo pode libertar e fazer o seu caminho para os pulmões. Se um coágulo aloja sangue nos pulmões , pode causar sérios problemas, tais como a redução da quantidade de oxigênio no sangue, danos pulmonares permanentes devido ao tecido pulmonar não recebem um suprimento adequado de sangue e às vezes morte. Os coágulos de sangue também pode causar danos a outros órgãos , devido à insuficiência de oxigênio .
Infecção

Todos os pacientes que têm uma laminectomia lombar terá incisões feitas em seu menor volta. Estas incisões podem ser infectados , mas muitas vezes são facilmente tratadas com antibióticos e repouso. No entanto, se não for tratada , a infecção pode viajar para os tecidos mais profundos , causando danos permanentes e, em alguns casos, morte .
Nerve Damage

lesão do nervo pode ocorrer se um ou mais nervos estão danificados durante a cirurgia. Se um nervo ou nervos tornam-se danificado , o paciente pode sentir dor, formigueiro ou dormência . Se estes sintomas são especialmente incômodo, persistente ou grave , o paciente pode precisar de ter uma outra cirurgia para reparar os nervos , se a reparação é possível.
Dor contínua

A principal propósito de uma laminectomia lombar é aliviar a pressão sobre os nervos da coluna vertebral para ajudar a reduzir ou eliminar a dor do paciente . No entanto, nem todos os pacientes terão uma redução da sua dor. Alguns pacientes podem ainda experimentar um aumento na sua dor. Se isto ocorrer, o paciente pode precisar de ter a cirurgia repetida ou seu médico pode sugerir um outro tipo de cirurgia da coluna vertebral .