casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Problemas de reversão de vasectomia

reversões vasectomia são realizados em homens que optam por ter filhos após esterilização vasectomia. Embora reversões são mais complexas do que a vasectomia , os principais riscos e problemas são relativamente baixos , de acordo com o site da Mayo Clinic. Siga as instruções pós-operatórias do seu cirurgião para acelerar a recuperação e reduzir os efeitos colaterais . Taxas de Sucesso

Não há garantia de que uma reversão de vasectomia será bem sucedido. De acordo com um estudo realizado pelo Grupo de Estudo Vasovasostomia publicado no "Journal of Urology " , em 1991 , as taxas de gravidez foram 30-76 por cento após a reversão , dependendo do intervalo entre a vasectomia ea reversão . O estudo mostrou maiores taxas de sucesso quando o intervalo entre a vasectomia ea reversão foi de três anos ou menos.
Recuperação

Esperar dor testicular temporária , inchaço e hematomas após a cirurgia de reversão . A Universidade de Maryland Medical Center recomenda pacotes de paracetamol e de gelo para aliviar o desconforto .
Riscos

riscos durante o procedimento incluem danos às artérias, vasos sanguíneos e nervos . Riscos pós- operatórios incluem infecção e líquido ou sangramento no escroto . Ocasionalmente , o esperma pode vazar para o escroto e formar um nódulo doloroso indicando a reversão não foi bem sucedida .

Avisos

O site da Clínica Mayo recomenda entrar em contato com o seu médico se tiver febre , prolongada ou grave inchaço , sangramento aumentado ou caroços no escroto .