casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Os Tipos de Cirurgia das Costas

Quase todo mundo vai sofrer de dor nas costas em algum momento durante a sua vida. O grau de dor nas costas pode variar de leve a tão doloroso que ele é incapacitante. O Instituto Nacional de Saúde diz que quase 90 por cento dos portadores de dor nas costas não vai exigir qualquer tratamento. Cerca de 5 por cento das pessoas têm problemas crônicos e debilitantes de volta. Voltar a cirurgia é geralmente realizada apenas nestes casos graves , quando as medidas não-invasivas têm sido infrutíferos. Quem
deve considerar Voltar cirurgia?

De acordo com o NIH, dois grupos de pessoas precisam de cirurgia para corrigir os seus problemas de coluna . As pessoas em um grupo sofrem de dor crônica lombar e ciática ( dor nas pernas ) , e eles são freqüentemente encontrados para ter uma hérnia de disco ( ruptura ) , estenose da coluna vertebral, espondilolistese , ou fraturas vertebrais com envolvimento do nervo .

A principal problema para os do outro grupo é uma condição chamada lombalgia discogênica ( doença degenerativa do disco ), que tende a atacar com a idade.
Discotomia & Microdiscetomia

discectomia consiste na remoção da porção de hérnia de um disco para aliviar a irritação e inflamação de um nervo . Este tipo de cirurgia geralmente envolve a remoção total ou parcial da parte de trás de uma vértebra (lâmina ) para ganhar a entrada para o disco de ruptura .

Tal como acontece com a discectomia convencional , um Microdiscectomia consiste na remoção de um disco herniado ou parte danificada de um disco através de um ponto de incisão na parte de trás . Ela difere da discectomia , porque a incisão é significativamente menor e o cirurgião deve usar um microscópio de ampliação para localizar o disco através da incisão . Além de reduzir a dor, o microdiscetomy pode diminuir rompimento do tecido e deixar uma cicatriz cirúrgica menor.
Laminectomia

Durante uma laminectomia , o osso que recobre a medula canal é removido . Este procedimento aumenta o canal vertebral e é conduzida para aliviar a pressão do nervo que resulta de estenose espinal .

Quando uma laminectomia /discectomia é realizado , uma parte da lâmina ( uma secção de osso na parte posterior das vértebras ) é removido juntamente com uma porção de um ligamento . A hérnia de disco é, então, levado para fora através da incisão.
Fusão

fusão espinhal conecta permanentemente dois ou mais ossos em sua coluna usando enxertos ósseos , parafusos e hastes para evitar o deslizamento da vértebra danificada . Óssea utilizados para enxertia vem de outra parte do corpo, como a pélvis ou quadris . Ele pode aliviar a dor por meio do fortalecimento de uma fratura vertebral.
Vertebroplastia

Durante uma operação de vertebroplastia , o cirurgião injeta cimento ósseo nas vértebras comprimidas que podem ser o resultado de trauma ou osteoporose . Este procedimento pode ajudar a estabilizar as fraturas e diminuir a dor .

Uma operação semelhante, porém mais caro chamado cifoplastia insere um dispositivo do tipo balão como um meio de expandir vértebras comprimidas antes de cimento ósseo é injetado.
discos artificiais

implantados são relativamente novos dispositivos que podem ser usados ​​como uma alternativa para a fusão espinal para o movimento doloroso entre duas vértebras que é causada por um disco degenerado ou ferido .


cirurgia a Laser

a cirurgia a laser é usado às vezes em pacientes com hérnia de disco que sofrem de parte inferior das costas e dor na perna. O cirurgião insere uma agulha no disco que emite um breve rajada de energia laser para vaporizar o tecido do disco . Isso diminui o seu tamanho e clareia a pressão sobre os nervos.