casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Fusão Espinhal Recuperação

fusão espinhal é um procedimento cirúrgico invasivo realizado para corrigir problemas com a coluna e vértebras. Cirurgia de fusão espinhal é realizada para tratar condições associadas com lesões, degeneração discal, escoliose e /ou cifose ( curvatura da coluna vertebral ) e instabilidade da coluna vertebral. Tempo de recuperação específico varia de acordo com a área de cirurgia foi realizada , mas tipicamente varia de três meses a um ano . Medicação

Os médicos geralmente prescrevem medicamentos para a dor , pílulas para dormir e laxantes após a cirurgia de fusão espinhal para evitar o máximo de desconforto possível. Após a alta, medicamentos para a dor pode ser prescrito , e as direções devem ser seguidas para evitar efeitos colaterais adversos. Se narcóticos são prescritos, afilamento ocorre dentro de um mês pós-operatório, quando o paracetamol pode ser usado em seu lugar. Consultar com um médico sobre o regime de medicação adequada para as condições pós-operatórias .
Wound Care

Após a cirurgia de fusão espinhal , a inserção do dreno pode ser usado para eliminar líquidos acumulados do procedimento cirúrgico. Um penso cirúrgico é colocado sobre a incisão e terão pontos, grampos e /ou Steri- tiras . Se forem usados ​​os grampos , a remoção ocorrerá duas a três semanas de pós-operatório , e os Steri- Strips vai cair por conta própria. O curativo é retirado dois a três dias após a cirurgia e só é necessária se a drenagem ainda está presente. Se for permitido , o paciente pode lavar a ferida com água e sabão , mas não deve submergir a ferida por um longo período de tempo na água.
Brace

Uma cinta pré- montado para trás pode ser prescrito após a cirurgia de fusão espinhal torácica ou lombar . Um colar cervical pode ser recomendado após a cirurgia para a fusão espinhal na região cervical. Após a cirurgia, a chave é usada para imobilizar o movimento para a cura ideal. Os profissionais de saúde sugerem a cinta ser usado em todos os momentos, enquanto fora da cama. O tempo de cicatrização para o crescimento ósseo é cerca de três a doze meses, e os requisitos de cinta pode ser por muito tempo.
Reabilitação

Após a cirurgia de fusão espinhal , reabilitação vai começar logo distância . A terapeuta irá educar o paciente sobre adequados " log rolando " técnicas . Estas técnicas vão permitir que o paciente para entrar e sair da cama. Uma rotina de exercícios começará assim que o indivíduo pode tolerar pé com caminhadas curtas ao redor do hospital. Esta rotina será acompanhada de perto por um terapeuta para evitar mais prejuízos . Depois de ser liberado do hospital , o paciente é encorajado a continuar andando tanto quanto tolerável e será posteriormente encaminhado para um fisioterapeuta para um regime de reforço.
Diet

Após o procedimento, pedaços de gelo e /ou quantidades muito limitadas de água será permitida para as primeiras 24 a 36 horas . Comer alimentos regulares devem ser introduzidos lentamente para evitar indigestão , diarreia ou prisão de ventre.
Após Recuperação

Depois de se recuperar de uma cirurgia de fusão espinhal , um indivíduo pode retomar tarefas diárias normais, incluindo o trabalho . Alguns episódios de dor ainda pode ocorrer que normalmente pode ser controlado com over-the -counter medicamentos. Planos de saúde ideais devem ser seguidos para incluir um programa de dieta saudável , programa de exercícios , parar de fumar e controlar o peso.