casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Publicar problemas pulmonares Cirurgia respiratórios

Médicos realizam cirurgia de pulmão por meio de acesso para os pulmões através da parede torácica . O procedimento é realizado para fins de diagnóstico e para o tratamento. Problemas respiratórios , como respiração ineficaz e dificuldade respiratória podem surgir após a cirurgia de pulmão. Anestesia

Problemas respiratórios podem ocorrer após a cirurgia de pulmão devido a medicamentos anestésicos administrados. Estas drogas deprimir o mecanismo de respiração do corpo . Esta depressão pode levar a respiração superficial ineficaz em um paciente pós-cirurgia de pulmão.
Dor

dor após a cirurgia de pulmão pode causar uma pessoa a respirar superficialmente , especialmente se a dor ocorre com a respiração.
infecção

a pneumonia é uma infecção dos pulmões. Isso pode ocorrer devido a cirurgia pós respiração pulmonar superficial, o que pode levar ao acúmulo de secreções e atelectasia também conhecido como um colapso pulmonar . Alguns sintomas desta infecção incluem febre, calafrios e respiração ofegante.
Espirômetro

O uso de espirometria de incentivo no pós-operatório de pulmão pode reduzir o risco de contrair pneumonia. O espirômetro de incentivo promove a expansão pulmonar , o que pode evitar a ocorrência de um colapso pulmonar ou atelectasia .
Respiração profunda e tosse

respiração profunda e exercícios de tosse , juntamente com hidratação adequada pode ajudar o pulmão pós cirurgia paciente mobilizar e tossir secreções nos pulmões . Essas ações reduzem o risco de problemas respiratórios e pneumonia após a cirurgia de pulmão.

Analgésicos

Administrar medicação para a dor após a cirurgia de pulmão pode aliviar a dor que ocorre pós operatório e incentivar a paciente a respirar de forma normal. Respiração adequada aumenta a quantidade de oxigênio no corpo .