casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Cardiovascular & Cirurgia Torácica

Cardiovascular e cirurgias torácicas se concentrar em questões de saúde nos órgãos entre o pescoço eo diafragma. Comumente referido como o coração , torácica ou cirurgia cardiotorácica, estas cirurgias podem envolver o coração, pulmões , esôfago, da parede torácica ou outros órgãos e tecidos na cavidade torácica . Defeitos físicos ou traumas , doenças cardíacas , doenças pulmonares , câncer, refluxo gastroesofágico e anormalidades cardíacas congênitas podem exigir cirurgia cardiotorácica. Cirurgia Cardiovascular

De acordo com o National Heart, Lung and Blood Institute , cirurgia cardiovascular --- também conhecido como cardíaco ou cirurgia cardíaca --- inclui procedimentos como transplantes de coração, cirurgias de bypass , angioplastias e cirurgias que reparar válvulas sanguíneos do coração ou artérias . Cirurgias nas válvulas do coração ou artérias pode tratar bloqueios , vazamentos ou infecções de doenças como a endocardite bacteriana . Implantes de dispositivos mecânicos ou stents também requerem cirurgia cardíaca . Enquanto cirurgias cardíacas tradicionais envolvem incisões ao longo do comprimento do osso esterno , outras opções para pacientes que preencham certos critérios incluem uma incisão parcial ao longo do esterno , as cirurgias de pequena incisão e cirurgias realizadas por meio de endoscopia.
Cirurgia Torácica

a maioria das cirurgias torácicas gerais resolver os problemas com os pulmões ou esôfago , tais como transplantes de pulmão , a remoção do câncer , distúrbios de refluxo , tumores, hérnias e enfisema. Outras áreas tratadas com cirurgia torácica incluem parede do peito e no mediastino --- a área que contém o coração , o qual está localizado entre os pulmões . , Procedimentos de pequena incisão minimamente invasivos como a toracoscopia muitas vezes permitem que os cirurgiões para diagnosticar problemas nos órgãos, tecidos e ossos da cavidade torácica antes de prosseguir para cirurgias mais complicadas.

Cirurgiões Cardiotorácicos

a Sociedade de cirurgiões Torácicos inclui cardiovascular, torácica e cirurgiões cardíacos congênitos na categoria de cirurgiões cardiotorácica . Cardiotorácico cirurgiões se tornar placa certificada uma vez que terminar a faculdade de medicina , são submetidos a uma longa residência em cirurgia geral e completar uma residência especializada em cirurgia cardiotorácica por até mais três anos. Enquanto a maioria dos cirurgiões cardiotorácica focar coração ou cirurgias torácicas , especialização em cirurgia cardíaca congênita requer treinamento adicional.
Congênita Cirurgia Cardíaca

cirurgias cardíacas congênitas tratar anomalias e distúrbios o coração em bebês e crianças , ea maioria das cirurgias nesta Especialização defeitos endereços presentes desde o nascimento. Cardiopatias comumente tratados com cirurgia cardíaca congênita incluem buracos entre as câmaras do coração e irregularidades dos átrios , ventrículos e aorta. Este tipo de cirurgia também pode ajudar a controlar defeitos de paredes do coração , válvulas ou artérias.

Referências para Cardiovascular e Cirurgia Torácica

Os pacientes que necessitam de cuidados de um cirurgião cardiotorácico geralmente obter referências de um outro médico , como um cardiologista, gastroenterologista, pneumologista ou clínico geral . Referindo os médicos muitas vezes têm capacidades limitadas de cirurgia e encaminhar os pacientes para os cirurgiões cardiotorácica quando a medicação não pode questões totalmente corretas com o coração, pulmões e outros órgãos e tecidos na cavidade torácica . A Sociedade de Cirurgiões Torácicos afirma que uma primeira visita a um cirurgião cardiotorácico inclui comentários de raios-x existentes , digitaliza, ecocardiograma ou outros exames e avaliação para novas opções de tratamento.