casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Como reparar uma Joint Basal

Há uma variedade de tratamentos cirúrgicos utilizados para reparar a articulação basal do polegar , também conhecida como a articulação carpo- metacarpo (CMC) . A escolha do tratamento depende do grau de artrite e os níveis desejados de actividade , mobilidade e strength.The tratamentos cirúrgicos utilizados para o reparo do conjunto basal são vagamente divididos entre aqueles implementados nos estágios iniciais de artrite e as exigidas pelo dano presente no final - fase artrite . Coisas que você precisa
Raios-X
Splint
Mostrar Mais instruções
um raios-X ajudar a determinar o grau de envolvimento artrítico .

determinar o grau de envolvimento de artrite na articulação basal e área circundante através da história do paciente , exame físico e raios-X. Diagnosticar a artrite na articulação CMC mais cedo ou leve, moderada ou grave e tarde .
2 O tipo de cirurgia utilizada depende de quão longe a artrite progrediu.

Empregar ou reconstrução ligamentar ou osteotomia metacarpo se a artrite é cedo ou leve . Estes tratamentos cirúrgicos preservar a aparência geral, movimento e força , relata Cirurgia Cedar Valley Hand.

Reconstrução ligamentar é usado quando há amolecimento mas sem perda de cartilagem na articulação basal. Uma porção do tendão flexor carpi radialis é inserido na base conjunta basal , passados ​​através de um túnel de osso cirurgicamente criada na junção de CMC , e enrolado em torno da articulação e suturado em si . Este palmar bico reconstrução ligamentar pode impedir a progressão da artrite em dois terços dos pacientes , relata Carrie Swigart da Escola de Medicina da Universidade de Yale.

Metacárpico osteotomia é usado para estender o metacarpo em 30 graus com uma cunha. Este tratamento cirúrgico reduz a força na articulação do polegar e é usado quando os primeiros sinais de perda de cartilagem têm aparecido .
3 Casts e talas são usadas para imobilizar a articulação e permitir que cure .

Decidir entre trapeziectomia e fusão para a reparação conjunta basal em estágios finais de envolvimento artrítico . O trapézio é o pequeno osso na palma da mão na base do conjunto de CMC . Este osso pode ser removido por si só ou juntamente com outros tecidos moles . Tecido do tendão pode ser usado para reconstruir o ligamento articulação basal e preencher o espaço ausente. Recuperação da força leva pelo menos um ano e pode continuar ao longo dos anos .

Se o paciente requer alta resistência e uso da mão , artrodese ou fusão deve ser usado. A articulação basal é substituído por osso sólido. A amplitude de movimento no polegar está comprometida para a força. A escolha do tratamento cirúrgico depende do grau de artrite nas articulações adjacentes.