casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Partial Birth Abortion Definição

A partir de remoção cirúrgica induzida por drogas , muitos tipos de aborto são executadas. Poucos termos, no entanto, são mais emocionalmente carregado , ou mal interpretado, que o " aborto por nascimento parcial ". 18 Código dos EUA 1531

aborto de nascimento parcial não é um termo médico ; é um legal definido pelo Supremo Tribunal Federal como: " Um aborto em que a pessoa que realiza o aborto, deliberada e intencionalmente , vaginal oferece um feto vivo , até que, no caso de uma apresentação de cabeça , toda a cabeça fetal está fora o corpo da mãe, ou , no caso de apresentação pélvica , de qualquer parte do tronco fetal passado do umbigo é fora do corpo da mãe, com a finalidade de realizar um ato evidente de que a pessoa sabe que vai matar a vida parcialmente entregue feto , e realiza o ato evidente, que não conclusão da entrega , que mata o feto vivo parcialmente entregue "
História

aborto de nascimento parcial é um procedimento que é executado . dilatando o colo do útero e remoção do feto pelo canal do parto . A outra opção para abortos depois prazo era para desmembrar o feto ainda no útero para fazer a remoção mais fácil, mas não tinha riscos de perda de sangue substancial e danos para a mulher. O termo " aborto por nascimento parcial " foi cunhado em 1995 pelo Direito à Vida Comité Nacional ( NRLC ) na esperança de que iria estimular a resposta anti- aborto. Uma variação do procedimento atual, chamado de " dilatação e extração " ou D & X , pelo Dr. Martin Haskell, envolve a entrega do feto até a cabeça , perfurando o crânio para recolhê-la e , em seguida, entregá-lo para que o colo do útero não está danificado. Este procedimento tornou-se o que é visto como o aborto de nascimento parcial .

Frequência

O Instituto Alan Guttmacher , uma organização dos EUA que incide sobre saúde sexual e reprodutiva , as estimativas 1,3 milhões de abortos foram realizados no ano de 2000 nos Estados Stats . Um total de 15.000 , ou 1,15 por cento dos abortos foram gravidezes de 20 ou mais semanas . Um total de 2.200 , ou 0,2 por cento , dos abortos depois prazo foram procedimentos de D & X .
Legal

A proibição dos EUA contra o aborto por nascimento parcial foi assinado em 2003 por Presidente Bush. Argumentos por oponentes incluem preocupações que não se aplicam especificamente a fetos viáveis ​​nem proteger a saúde da mulher no caso de abortos tardios medicamente necessários, como no caso de hidrocefalia. As tentativas no Congresso para mudar o texto para apenas abortos tardios foram bloqueadas . No entanto , muitos estados têm bloqueado a proibição ea aplicação real do que não é em todo o país .
Abortos permitidos

Muitos métodos de abortos médicos são permitidos. Fazer uma escolha sobre o que é certo para você envolve questões médicas e legais entendimento. Mesmo com a proibição do aborto de nascimento parcial , o procedimento aplica-se apenas a um feto vivo . Portanto, se o feto é morto ou mesmo mortos antes do procedimento , a dilatação e extração para evitar danos para o colo do útero é permitida . Redação da lei também permite que um feto vivo a ser parcialmente entregue pouco antes do naval e do pescoço são cortados na coluna já que o feto não é mais " intactas". Por causa da proibição, injeções letais para matar o feto antes de aborto são feitas com mais freqüência.