casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgia plástica |

Obrigatória testes necessários para se tornar um cirurgião plástico

Os cirurgiões plásticos oferecem uma série de serviços de cirurgia estética e reconstrutiva , de esculpir o corpo para reparação fenda palatina . O caminho para se tornar um cirurgião plástico é longa e requer muitos anos de treinamento e testes. Segundo grau

O primeiro passo para se tornar qualquer tipo de médico é para terminar o ensino médio com boas notas e pontuações mais altas em ambos o Scholastic Aptitude Test , ou satélite, ou o College Admissions Test, ou ACT . Estes testes padronizados consistem em matemática e seções verbais , bem como um ensaio. Ambos são aceitos pelo colégio admissões placas.
Colégio

O próximo passo para se tornar um médico é para fazer bem na faculdade, graduando-se com notas altas , atividades extracurriculares relevantes e altos escores na Admissions Test Medical College , ou MCAT . O MCAT testa os conhecimentos de ciências biológicas , ciências físicas e habilidade verbal , além de um ensaio escrito . Dez pontos são concedidos para cada uma das três seções , permitindo uma pontuação total de 30. O ensaio escrito é dada uma carta grau . Uma pontuação de 26 ou mais é considerado muito competitivo.
Medical School

Junto com os exames do curso que passam e rotações clínicas, as duas primeiras partes dos Estados States Medical Licensing Examination ou USMLE , devem ser tomadas . Conhecido como o USMLE I e II , são levados após o segundo e terceiro anos de faculdade de medicina , respectivamente. Eles testam o conhecimento das ciências básicas , conhecimento clínico ea capacidade de realizar um exame de diagnóstico básico e fornecer um diagnóstico diferencial.
Formação Pós-Graduação

Depois da escola médica, cirurgiões plásticos devem passar por seis a nove anos de residência e companheirismo treinamento. Isto inclui tomar o USMLE III , que é necessária para a certificação e uma licença para a prática. Ele testa ainda mais as habilidades clínicas esperadas de um graduado recente da faculdade de medicina.