casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações |

Remoção Circuncisão Scar

A cicatriz deixada pela circuncisão pode ser um incômodo visual, uma causa de irritação durante a relação sexual e , por vezes, o local de câncer de pênis . A Associação Médica Americana considera a circuncisão não terapêutico , e da Academia Americana de Pediatria afirma que dados científicos existentes são insuficientes para recomendar a circuncisão neonatal de rotina. A Sociedade Médica britânica condena a prática e considera que nenhuma criança deve ser sujeito a cirurgia genital para remover o prepúcio até que ele atinja a idade de consentimento . Prepúcio Reconstrução

reconstrução cirúrgica do prepúcio ( prepúcio ) em homens circuncidados tornou-se um procedimento médico aceita, tanto para remover a cicatriz da circuncisão e aumentar a sensação sexual. Em um artigo no The Journal of Sex Research ( Greer M, Mohl P, Sheley , K, JournSexRes , vol. 18 , No. 4, 324-330 , 1982), uma equipe de cirurgiões fez extensos exames psicológicos sobre 11 pacientes antes e após a cirurgia e todos os resultados encontrados da operação " agradável e gratificante. maioria têm relatado um aumento da sensibilidade glandar . "

Algumas cicatrizes ao redor do pênis logo abaixo da cabeça é normal após a circuncisão. O tipo de cicatriz é um resultado do método de circuncisão utilizado . Às vezes, a cicatriz pode ser mais escura do que a pele circundante . Circuncisão inepto realizado pode levar a cicatrizes e deformidades excessiva do pênis. Em alguns casos, a relação sexual pode irritar a cicatriz.

Os homens também têm usado vários cremes e almofadas de silicone cicatriz para fazer suas cicatrizes desaparecer.

Scar Complicações

A cicatriz circuncisão pode envolver mais do que a estética. Às vezes, o câncer de pênis se desenvolve em ou ao redor da cicatriz. Dois patologistas que estudaram as complicações da circuncisão informou que a análise do tecido da cicatriz revelou " neuromas de amputação ", um tumor ou massa crescente nas extremidades das fibras nervosas amputados que podem causar dor , bem como uma "coleção bulboso de neurites variável de tamanho " ( terminações nervosas ) . Devido à crescente evidência de que a circuncisão não só reduz a sensação sexual, mas também pode causar danos ao longo da vida sexual e emocional , a British Medical Association , em 2006, determinou que " este procedimento cirúrgico ( circuncisão ) tem riscos médicos e psicológicos. "

Entre esses riscos estão fasceíte necrosante ( " bug comedores de carne" ) , celulite, fimose ( aperto ou constrição do orifício do prepúcio, fístulas urinárias (passagens anormais no trato urinário ) e impotência.

Alguns argumentaram que a circuncisão predispõe cérebro do bebê à violência masculina e tem um efeito negativo sobre o vínculo maternal e confiança. The British Journal of Urology (Cold CJ , Taylor JR, o prepúcio , vol. 83 , suppl.1 :34 -44 , janeiro de 1999 ) recomenda que a circuncisão ser evitado e que " a remoção da anatomia genital normal em crianças e recém-nascidos deve ser adiada até que o indivíduo possa tomar uma decisão informada. "


circuncisão Desafiado

no mesmo artigo , Cold e Taylor desafiar a crença médica dominante nos Estados Unidos que a circuncisão ajuda a prevenir a propagação de doenças como a AIDS , por não prestar uma dobra da pele onde as bactérias podem acumular . Chamando essa crença " falho", os autores observam que "a campanha de circuncisão agressivo nos EUA tem não impediu infecções sexualmente transmissíveis , incluindo o HIV . " Portanto, o acúmulo de flora do prepúcio " deve ser entendida como células do sistema imunológico da mucosa normais , em vez de uma entidade patológica que requer excisão . "