casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações |

Coração Bypass Informações

cirurgia cardíaca , também chamada de cirurgia de ponte de safena , é necessário quando uma artéria se torna tão entupido que uma nova rota de entrega suprimento de sangue deve ser criado , a fim de manter o coração totalmente fornecido com o sangue rico em oxigênio. De acordo com a American Heart Association, 448 mil cirurgias de bypass cardíacos foram realizados nos Estados Unidos em 2006. Razões para Cirurgia

cirurgia de bypass coronário é geralmente realizada somente quando outros métodos , tais como medicamentos e estilo de vida muda , não ter aliviado os sintomas ou se os bloqueios se tornar fatal . Os bloqueios ocorrem quando a placa, uma substância gordurosa , muitas vezes causadas por níveis elevados de colesterol , agarra-se às paredes das artérias , causando-lhes a limitar . A cirurgia pode ser considerada se a artéria coronária esquerda está bloqueada ou muito estreito. A maior parte do sangue que chega ao ventrículo esquerdo é fornecido pela artéria coronária esquerda , tornando-se crucial que esta artéria permaneçam limpas. Se o ventrículo esquerdo não está a funcionar devidamente e não há mais do que uma artéria doente , a cirurgia também pode ser recomendada . A cirurgia pode ser necessária se você tiver dor forte no peito acompanhado pelo estreitamento significativo das artérias que não pode ser aliviada pela colocação de um stent na sua artéria para mantê-la aberta . Um stent é um tubo de malha inserido em uma artéria para sustentá-lo aberto.
Cirurgia Bypass

Antes da cirurgia, um vaso sanguíneo saudável será removido de outra parte do seu corpo para ser utilizado como um enxerto . O enxerto será anexado ao seu coração e utilizado para contornar a artéria doente. Em alguns casos , uma artéria pode ser utilizado a partir da parede do peito , e em outras, uma longa veia da perna irá ser utilizado . Em qualquer caso , uma das extremidades do novo vaso sanguíneo está ligado acima da área da doença , enquanto a outra extremidade é fixada por baixo da área doente , permitindo que o sangue flua livremente uma vez mais para o centro . Durante a cirurgia , uma grande incisão é feita na caixa, expor o coração . Dependendo do número de artérias que serão anuladas , a cirurgia pode demorar entre 3 a 6 horas .

Tipos de Cirurgia Bypass

artéria coronária On- bomba cirurgia de bypass é o tipo mais comum do procedimento. Durante este procedimento, seu coração será temporariamente interrompida e você será colocado em uma máquina coração-pulmão que vai circular o sangue pelo seu corpo. Este método permite que o seu cirurgião para operar em seu coração enquanto ele ainda está . Você também vai ser colocado em um ventilador , uma máquina que respira por você através da distribuição de oxigênio por todo o corpo . Após o desvio tenha sido concluída , o coração é reiniciado . Off- bomba cirurgia de revascularização é realizada enquanto o seu coração ainda está batendo , embora o equipamento especial é usado para estabilizar a área do coração que precisa de alimentação manual. Este tipo de cirurgia é mais complexa , porque o coração ainda está batendo e pode não ser uma opção realista para todos.
Recuperação

Após a cirurgia, você provavelmente passar 1 ou 2 dias na unidade de terapia intensiva do hospital, onde seus sinais vitais serão monitorados. Em algum momento durante o primeiro dia , você pode ser removido do ventilador e vai começar a respirar por conta própria. Hospitalização após uma cirurgia de ponte de safena geralmente duram uma semana . Quando você voltar para casa , você pode achar que é difícil de realizar suas atividades habituais. Mesmo a caminhada pode ser um desafio em primeiro lugar. Você vai tornar-se progressivamente mais forte, e na maioria dos casos, será capaz de continuar a trabalhar em cerca de 6 semanas.
Prevenção /solução

artérias obstruídas podem tendem a recorrer , especialmente se você não fazer qualquer alteração no seu estilo de vida após a cirurgia. Você pode reduzir o risco de modificar a sua dieta, monitorar seus níveis de colesterol no sangue , controlar a pressão arterial elevada e diabetes, parar de fumar, manter um peso adequado para sua altura e fazer exercícios regularmente .