casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações |

Implicações anestésicas de Epilepsia

Pacientes com epilepsia são caracterizadas por terem crises recorrentes - um período de atividade cerebral descontrolada que pode resultar em convulsões ou outros sintomas. Pacientes epilépticos que estão recebendo anestesia local ou geral , têm considerações especiais sobre o controle das crises antes, durante e após a anestesia e procedimento médico. Mudanças a medicação de rotina e antiepiléptica em torno do tempo de um procedimento pode provocar convulsões, como drogas particular pode usado por anestesistas . A consciência das implicações anestésicas de epilepsia pode reduzir o risco de ataques adicionais. A interrupção da medicação anti-epiléptica

Quando um paciente é colocado sob anestesia , pode ser necessária a interrupção do fluxo de medicação anticonvulsivante regular. Muitas vezes, um paciente está sob direções não ter nada por via oral, nas horas que antecederam a anestesia , e isso pode levar a uma dose de drogas antiepilépticas . Neste caso , um ataque pode tornar-se mais provável durante ou em torno do momento da cirurgia . Após a anestesia , recomenda-se para retomar a dosagem normal drogas antiepilépticas , assim que o paciente recuperou um reflexo de vômito . Se regime de medicação antiepiléptica de um paciente foi interrompida por muito tempo pela cirurgia , o anestesista pode dar uma dose de reforço de uma droga anticonvulsivante antes que o paciente emerge da anestesia.
Causas cirúrgicas de Apreensões

convulsões adicionais podem ser provocadas por cirurgia craniana , por alterações metabólicas causadas pela anestesia , ou neurotoxicidade de medicamentos administrados durante a anestesia. A privação do sono associado com uma hora de chegada mais cedo para cirurgia, ou outra interrupção da rotina normal do paciente , também pode resultar em convulsões durante a cirurgia.

Convulsões e anestésico local

incidências foram registradas em que um paciente sofre uma convulsão logo após a injeção de um anestésico local. Isto é particularmente comum quando o anestésico local envolve a boca do paciente ou da área pélvica . A apreensão após a injeção do anestésico local pode indicar que o anestésico foi inadvertidamente colocado no suprimento vascular .
Se apreensões ocorrem durante um procedimento

medicamentos anticonvulsivantes pode ser administrada a um paciente sob anestesia , e por isso é a opinião da maioria dos anestesiologistas que não há necessidade de cancelar um procedimento cirúrgico planejado no mesmo de , convulsões sintomáticas agudas que ocorrem .
Causadores apreensão anestésicos

convulsões

aguda , por vezes, têm sido observados quando a anestesia é induzida de forma relativamente rápida , e na maioria das vezes ocorre com as drogas anestésicas propofol , flurane eo grupo dos benzodiazepínicos - lorazepam , em particular. Além disso , as apreensões podem resultar da administração de flumazenil , um medicamento que é usado para facilitar a recuperação de um paciente da anestesia.