casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações |

Como ir de muletas para uma inicialização

Uma lesão no tornozelo traumática pode marginalizar uma pessoa saudável durante meses. O tornozelo é uma das principais articulações de suporte de peso , e até mesmo uma ligeira entorse é o suficiente para causar dor significativa. Muletas são aconselhados a manter o peso a perna lesionada , e uma bota pode ser colocada sobre a perna lesionada, para oferecer apoio e acelerar a cicatrização. Transição de muletas para o boot deve ser feito lentamente para evitar mais prejuízos . Coisas que você precisa
Muletas bota
Cane
Mostrar Mais instruções
1

Visite o seu médico para discutir a transição de muletas para uma bota. Ele irá remover o elenco e caber-lhe com uma bota . A bota é feito de plástico rígido que suporta o tornozelo durante a reabilitação , e deve caber confortavelmente para proteger a área lesada .
2

Aplicar o boot e usá-lo enquanto estiver usando as muletas . Deslize o arranque suavemente sobre o tornozelo e aperte as correias até que segurar a perna com firmeza, mas não tão apertado como cortar na pele. Durante as duas primeiras semanas , continuam a usar as muletas como você se move ao redor para evitar a adição de muito peso sobre a lesão após a retirada do gesso .
3

andar com uma bengala durante as próximas duas semanas reintroduzir lentamente peso para o membro afetado . Comece a usar a bengala em viagens curtas , enquanto na casa , como a cozinha ou banheiro. Segure a bengala na mão oposta da perna lesionada , para deslocar a maior parte do peso fora do boot . Isso permite que a perna para construir o tecido muscular que poderia ter atrofiado enquanto no elenco.
4

Descarte a cana e andar apenas com a bota uma vez a perna lesionada, pode suportar o seu peso sem causar muito desconforto. Deixe o boot em todos os momentos , como indicado pelo seu médico , removendo-o apenas para chuveiro.