casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações |

Detenção hipotérmica profunda

hipotermia profunda refere-se a um procedimento médico durante a cirurgia , que esfria o corpo , reduz a pressão arterial e diminui a circulação de sangue para uma parada . Cirurgiões usam este procedimento para as operações cardiotorácica e neurocirurgia. História

No final dos anos 1950 , a preocupação com o efeito tóxico de oxigenadores de bombas externas usadas em máquinas coração-pulmão convenceu Dr. Charles Drew do Hospital de Westminster, em Londres, para desenvolver uma técnica diferente usando hipotermia para parar sangue circulação para a duração da cirurgia de coração aberto . Sua técnica produziu um estado de animação suspensa no paciente e alguns problemas respiratórios pós- operatórios. Desde então , os cirurgiões têm refinado ele e os fabricantes têm melhorado equipamentos para cirurgia de bypass cardiopulmonar.
Usa

Cirurgiões cardíacos usar esta técnica quando eles precisam para operar diretamente sobre o coração ou raiz da artéria aorta. Neurocirurgiões adotado esta técnica para tratar aneurismas cerebrais.
Riscos

Todas as cirurgias apresentam riscos operacionais , bem como no pós-operatório . O principal, e rara , o risco para esta técnica dependente do tempo é uma lesão cerebral causada por falta de oxigênio.