casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia do Joelho |

Substituição do joelho Prós & Contras

Substituição do joelho é uma grande cirurgia ortopédica em que um desgastados ou o joelho doente articulação é substituída , uma articulação do joelho artificial, ou protético. Artroplastia do joelho , embora quase sempre bem sucedidos na eliminação da dor no joelho e restaurar a função do joelho , tem suas desvantagens e limitações. O que se segue é um breve resumo sobre os prós e contras da cirurgia de substituição do joelho . Redução da dor do joelho

Um dos principais objetivos da artroplastia do joelho é eliminar a dor no joelho grave decorrente de uma articulação do joelho doente ou danificado . Vários tipos de artrite, fraturas de joelho , lesões e anomalias de crescimento pode causar danos graves no joelho que pode limitar progressivamente a função do joelho e causar dor crônica, severa do joelho . Em artroplastia do joelho , os danificados , peças usadas de um joelho são substituídos por peças artificiais para permitir , função suave do joelho sem dor . A redução total ou especialização em dor no joelho é um dos muitos benefícios da cirurgia.

Restrições

tão grande quanto a cirurgia de substituição do joelho atividade é a reparação de um joelho danificado e reduzir a dor no joelho, o joelho protético não pode tolerar o mesmo batendo ou estresse como uma articulação natural do joelho. Peças protéticas , a maioria dos quais são feitos de plástico e /ou componentes de titânio , têm uma vida útil limitada. Actividade de alto impacto excessivo e /ou tensão de carga pode reduzir significativamente o tempo de vida de uma articulação artificial do joelho . A maioria dos cirurgiões ortopédicos desencorajar fortemente os destinatários de correr, correr , jogar tênis individuais e mais esportes competitivos. O bom senso ea prudência são as chaves para a longevidade máxima de um implante de joelho.
Aumento da mobilidade do joelho

A maioria das articulações do joelho que exigem artroplastia do joelho são muito restritas em sua mobilidade e amplitude de movimento. A articulação do joelho normal, saudável é projetada para dobrar e flexionar suavemente. A articulação do joelho danificada ou doente , no entanto, pode perder sua capacidade para dobrar ou flexível , fazendo caminhadas e atividades diárias normais desconfortável. A maioria das articulações do joelho que necessitem de substituição do joelho cirurgia tem conjunto significativo de movimento e /ou mobilidade restrições , o que combinado com a dor severa do joelho pode criar deficiência significativa . A substituição do joelho remove osso danificado e cartilagem do joelho e substitui os forros conjuntas com próteses , implantes lisos.
Revisão Cirurgia

Dependendo da idade e do nível de atividade do paciente , um substituto destinatário joelho pode ser submetido a cirurgia de revisão do joelho substituição em algum ponto. Cirurgia de revisão do joelho é projetado para remover uma substituição da articulação do joelho velho e substituí-lo por um novo. Quando uma prótese de joelho se desgasta, ele pode tornar-se instável e doloroso. A maioria das cirurgias de revisão são mais difíceis de fazer do que as cirurgias iniciais de substituição do joelho, e muitas vezes as cirurgias de revisão não são tão bem sucedido como as cirurgias de implantes iniciais , resultando em uma articulação do joelho menos estável que não funciona tão bem.


Maior força perna /joelho

a danificados e /ou articulação do joelho desgastada reduz significativamente a força e funcionalidade da articulação do joelho e toda a perna. A, articulação do joelho rígido doloroso torna mais difícil de andar, subir , dobrar ou inclinar-se , fazendo com que os músculos em toda a perna mais fraca. A substituição do joelho restaura a mecânica da articulação do joelho e da força do joelho , o que aumenta a funcionalidade de toda a perna . Músculos e tecidos moles que se tornaram atrofiado pelo desuso devido a dor no joelho pode , após a cirurgia, ser reabilitado e trouxe de volta aos antigos níveis de força e funcionalidade.