casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia do Joelho |

Cirurgia Complicações Lançamento Lateral

cirurgia de liberação do lateral ajuda o alinhamento correto da rótula . Este procedimento é realizado quando a rótula não deslizam bem dentro da ranhura do joelho , causando dor grave para o indivíduo . Várias complicações graves podem ocorrer como um resultado deste processo , incluindo sangramento dentro do joelho , infecção , formação de tecido de cicatriz e de cartilagem danificada . Os fatos

O retináculo lateral é um tecido fibroso na parte externa da rótula , ou patela. Este tecido ajuda a suportar a rótula na ligação ao osso do fémur abaixo . Quando este tecido não ajudar na dobra do joelho , a cirurgia é por vezes necessária . Um médico irá procurar por dois principais problemas antes de realizar o procedimento : inclinação da patela e lateral nascente patela. Tilt patelar é o ângulo do joelho em relação ao resto da sua perna e é a causa mais comum de cirurgia de liberação do lateral. A patela equitação lateral é um sinal de que a patela está se movendo em direção à parte externa do joelho em vez de ficar diretamente no sulco natural do fêmur. Se qualquer um desses problemas está presente , a cirurgia será recomendada .
O Procedimento

cirurgia de liberação do lateral começa com um procedimento artroscópico em que o médico faz dois ou três pequenos incisões para inspecionar a articulação do joelho . Depois de examinar o menisco , ligamentos , superfícies articulares e retináculo , o médico irá determinar o melhor curso de ação. Se o médico decidir que a cirurgia de libertação lateral é necessária , ela cortará retináculo lateral para libertar a pressão e permitir que a rótula para voltar ao seu alinhamento normal . Quando isso for concluído , as incisões serão fechadas com pontos ou grampos , e uma almofada elástica será colocado sobre o joelho para evitar que o retináculo lateral de retornar à sua posição anterior. Se o procedimento não for feito corretamente, podem ocorrer complicações .
Sangramento dentro do joelho

Uma vez que a cirurgia está completa e as incisões foram fechadas , ele é possível que o sangramento dentro do joelho para ocorrer. Isto pode levar a uma variedade de outros problemas , incluindo a lesão de um vaso sanguíneo , a formação de coágulos sanguíneos na perna e rigidez no joelho . Um vaso sanguíneo ou coágulos sanguíneos danificados na perna pode levar a outros problemas de saúde graves ou com risco de vida , se não tomar cuidado adequadamente. É importante verificar periodicamente suas suturas para garantir que eles foram fechadas corretamente e para evitar sangramento.
Infecção e formação de tecido da cicatriz

Como com qualquer cirurgia , infecção é possível no local das incisões se as devidas precauções não forem tomadas. Para minimizar o risco de infecção , os pacientes são encorajados a não dobrar o joelho passado um ângulo de 30 graus durante a primeira semana . Se o excesso de peso é colocado sobre o joelho muito cedo após a cirurgia , as chances de ascensão infecção. Além disso , o excesso de tecido de cicatrização no joelho pode dificultar a mobilidade total e causar dor para o indivíduo . Formas de tecido cicatricial nos espaços entre os ligamentos criadas pela cirurgia para fornecer estabilidade para o joelho , uma vez que está curado . Se as formas de tecido muito cicatriz , no entanto , impede que o joelho de completamente dobra e pode atrapalhar o processo de cicatrização .
Danos à cartilagem

Durante o procedimento , é possível para o tecido no joelho a ser danificado . Danos à cartilagem é caracterizada por uma fraqueza no joelho que leva à instabilidade quando em pé ou andando . Após a cirurgia, os pacientes muitas vezes sentir dor e instabilidade , assim como os danos à cartilagem não pode ser diagnosticada até que a reabilitação foi concluída e que o paciente se recupera totalmente .
Aviso

Consulte o seu médico para garantir que você está totalmente informado sobre o procedimento e ciente dos riscos que vêm com ele . Se sentir algum dos efeitos secundários acima mencionados , contacte o seu médico imediatamente. A fisioterapia também é necessário após este procedimento , por isso certifique -se de compreender o tempo de recuperação completa antes de concordar com a cirurgia.