casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia de substituição do quadril |

Procedimentos cirurgia no quadril

reparos cirurgia no quadril uma articulação do quadril que foi danificado por lesão ou doença . Ela envolve a remoção da cabeça do fêmur, ou osso da coxa , e substituindo-o por um substituto artificial. Enquanto a estratégia cirúrgica geral envolvido na substituição da anca é uma constante, as suas necessidades como um paciente e as preferências de seu cirurgião irá determinar os detalhes de seu procedimento. Decidir sobre Hip substituição

Você pode ser um candidato para substituição da anca , se você tem dor no quadril grave ou falta de mobilidade que impede a sua capacidade de realizar tarefas diárias. Condições que comumente levam a este grau de deficiência incluem artrite reumatóide, osteoartrite (artrite degenerativa) , tumores ósseos , fracturas ósseas e osteonecrose , ou morte do tecido ósseo provocada por um suprimento inadequado de sangue . Normalmente, você vai tomar uma decisão sobre a cirurgia com seu médico.
Cirurgia

Hip substituição é realizada como uma operação em regime de internamento , o que requer uma hospitalização depois. O procedimento requer anestesia geral ou espinhal, e você vai precisar estar em jejum por algumas horas antes da cirurgia. Quando estiver devidamente sedado, seus cirurgiões irá abrir ao lado de seu quadril e expor o osso por baixo. Elas , então, tira todos osso doente ou danificada , bem como a cartilagem que reveste a superfície da articulação . Em seguida, eles irão introduzir um artificial , ou prótese , tomada feito de metal , cerâmica ou plástico no topo da porção restante do fémur . Se você é mais velho ou não muito ativo fisicamente, os cirurgiões costumam garantir essa tomada com cimento cirúrgico. Se você é jovem ou Atlético, o fundo da bolsa pode ter uma superfície exterior concebido para incentivar o crescimento de osso novo . Uma vez que eles têm essa tomada firmemente no lugar, seus cirurgiões terá um metal ou cerâmica rótula prótese que copia a forma ea função de seus ossos originais e prenda-o dentro do soquete protético.

Seus cirurgiões também podem optar por utilizar um processo chamado de substituição da anca minimamente invasiva , que utiliza uma menor incisão cirúrgica , numa tentativa para promover a cura mais rápida e recuperação . Esteja ciente de que os benefícios deste procedimento não são comprovados até agora, e as complicações pós -operatórias podem realmente ser mais provável do que com a cirurgia de substituição convencional. Considere discutir esta possibilidade com seu cirurgião antes do procedimento.
Recuperação e potenciais complicações

Após a cirurgia, você normalmente irá permanecer no hospital para uma série de dias. Durante este tempo, você será encorajado a andar e realizar atividades de reabilitação , sob a orientação de um fisioterapeuta. Você também pode ser equipado com uma tala de proteção que irá realizar o seu quadril em uma boa postura de cura. Qualquer dor que você sente pode ser abordada através de utilização temporária de medicação.

Complicações potenciais de substituição da anca incluem coágulos de sangue em sua pélvis e pernas , sangramento, fratura do fêmur restante, e lesões a seus nervos ou vasos sanguíneos . Para evitar a coagulação , pode receber medicação ou ser equipados com revestimentos de perna especiais ou mangueira de apoio. Você também pode ser ensinado exercícios destinados a promover a circulação adequada. Consulte o seu médico para obter os detalhes completos de recuperação de substituição da anca.