casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia de substituição do quadril |

Complicações de substituição do quadril em um paciente com displasia da anca

O tratamento mais comum para a displasia da anca em adultos é a substituição completa do quadril. Este procedimento , também chamado de artroplastia total da anca , exige toda a articulação do quadril, sendo removida e substituída por uma esfera protética e tomada. De acordo com a Clínica Mayo , este é um procedimento muito baixo risco , no entanto, como em qualquer cirurgia , há riscos. Alguns riscos são comuns a todas as cirurgias, enquanto outros são mais especificamente relacionadas com a própria substituição da anca. Curso Heart Attack e

principais complicações médicas são normalmente aqueles que estão associados a qualquer procedimento médico que requer anestesia. Estes incluem ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral e morte. Segundo a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos , essas complicações ocorrem em muito poucos doentes que se submetem a cirurgia de substituição da anca . No entanto , os riscos para essas complicações são muito maior entre aqueles cuja saúde já está comprometida por doenças crônicas.

Coágulos de sangue

atividade diminuída nos dias após a cirurgia , em combinação com danos as veias podem ter sofrido , pode aumentar significativamente a sua suscetibilidade à formação de coágulos sanguíneos nas pernas . A maioria dos médicos irá prescrever um anticoagulante durante o seu período de recuperação para neutralizar este efeito colateral , e alguns médicos também podem prescrever roupas de compressão . Você pode reduzir seus próprios riscos de coágulos sanguíneos em desenvolvimento , retornando para reduzir impacto da atividade física, como a natação , o mais breve possível .
Infecção

Infecção pode ocorrer tanto ao nível da superfície , no local da incisão , ou mais profunda, dentro do novo quadril. Estas infecções , se prontamente descoberto, representam muito pouco risco e podem ser eficazmente tratados com antibióticos. Se uma infecção grave é permitido ir sem tratamento, a articulação da prótese pode ter que ser removido.
Fracture

A pressão sobre a estrutura do esqueleto ao anexar peças protéticas pode às vezes, causar fraturas em ossos saudáveis. Pequenas fraturas vai curar por conta própria durante o período de recuperação e não necessitam de tratamento, mas fraturas maiores podem precisar de intervenção , tais como fios ou enxerto ósseo para corrigir . Estes são geralmente tratados durante o procedimento cirúrgico e não exigem que os pacientes submetidos a procedimentos médicos adicionais.
Mudança no comprimento da perna

Embora os cirurgiões que todo o possível para evitar uma alteração perceptível no comprimento da perna , a inserção de uma nova articulação do quadril por vezes pode alterar o comprimento da perna alterados cirurgicamente . Em alguns casos, isso pode ser corrigido através de fisioterapia que afeta os músculos ao redor da nova articulação. Outros pacientes acham que o uso de um elevador sapato após a cirurgia é a melhor maneira de lidar com essa mudança.