casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia de substituição do quadril |

Gravidez e Hip Replacements

Mulheres em idade fértil que tiveram a cirurgia de substituição do quadril pode estar preocupado com a forma como a substituição reagirá a sua gravidez e pressão intensa durante o parto , bem como a forma como ambos irão afetar o pós-parto protético. Função

Com a invenção de novas próteses, substituição da anca , também conhecido como o total artroplastia de quadril (ATQ ), é frequentemente concluído em mulheres mais jovens em idade fértil que sofrem de displasia da anca ou luxação , inflamatória juvenil artrite de quadril e fraturas ou trauma , de acordo com prohealth.com
Segurança

de acordo com um estudo realizado por Cathy M. McDowell , RN e Paul F. Lachiewicz , MD no The Journal of Bone and Joint Surgery , gravidez bem sucedida e parto normal pode ocorrer após a artroplastia total do quadril.

Considerações

Antes de decidir sobre um ou vaginal cesariana , seu obstetra pode realizar um exame para determinar se as pernas abertas amplamente suficientes para acomodar um parto vaginal. Ele ou ela também pode solicitar permissão para discutir com seu cirurgião ortopédico a possibilidade de um parto vaginal seguro.
Possíveis efeitos colaterais

De acordo com um estudo realizado pela RJ Sierra, MD no The Journal of Bone and Joint Surgery , embora o parto não é afetado por uma substituição da anca , dor no quadril pode ser experimentado durante a gravidez que pode levar a parto dor na virilha .
Aviso

Virilha dor que é persistente após o parto pode exigir uma artroplastia total do quadril de revisão. Informe o seu médico se essa dor é experiente para determinar se a cirurgia é necessária .