casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia de substituição do quadril |

Complicações da artroplastia total do quadril

Também conhecido como substituição total de quadril , artroplastia total do quadril envolve a remoção de uma articulação do quadril doente por artrite ou ferido por trauma no quadril. Um cirurgião coloca uma prótese da anca feita de metal ou de cerâmica e , em seguida, insere um forro para o quadril feitos de plástico , cerâmica ou metal . Tal como acontece com muitos procedimentos cirúrgicos , artroplastia de quadril vem com ambos os riscos e recompensas. Trombose Venosa Profunda

Também conhecida como coágulos de sangue nas veias das pernas , trombose venosa profunda ocorre devido à má circulação. Porque um paciente , muitas vezes é imobilizado após a cirurgia , um coágulo de sangue pode desenvolver, o que pode desalojar as veias e provocar uma embolia pulmonar . A embolia pulmonar pode cortar o fluxo de sangue para os pulmões e outros órgãos , o que pode causar danos significativos para os pulmões e até mesmo a morte .
Infecção

Porque a substituição da anca processo requer a realização de incisões e inserir instrumentos cirúrgicos profundamente dentro do corpo , o que pode resultar em infecção . As bactérias podem se infiltrar na ferida aberta durante a cirurgia , que é por antibióticos intravenosos pode ser administrada durante a cirurgia. Se ocorre uma infecção no interior de tecidos ou ossos do corpo , o que pode causar problemas graves e exigem ainda a cirurgia para tratar a infecção . Também é possível que uma infecção pode ocorrer no local da incisão , o que resulta em sintomas como febre , vermelhidão, inchaço ou drenagem no local da incisão .
Artifical Joint Avaria

Enquanto a substituição da anca deve ser cuidadosamente apresentado no osso pélvico com parafusos , é possível que a substituição para soltar devido a actividade , a colocação do parafuso ou de peso . Se isto ocorrer , a substituição pode causar dor e inchaço . Estes sintomas podem exigir nova cirurgia para melhor fixar o implante .
Dor ou rigidez

Enquanto a substituição da anca é utilizada com o objetivo de reduzir a dor e melhorar a função , é possível que o quadril não vai voltar para um nível anterior de funcionamento . Se os pacientes não recebem um implante que utiliza cimento para proteger a articulação, é possível que a dor no meio da coxa para ocorrer até 24 meses após a cirurgia , de acordo com hipsandknees.com . Se um paciente teve um significativo nível de deterioração da articulação do quadril antes da cirurgia , a rigidez é mais provável de ocorrer.
Mudança no comprimento da perna

Embora sejam tomadas precauções durante a cirurgia para garantir o comprimento da perna permanece o mesmo , é possível que um cirurgião para alongar uma perna para melhor estabilizar o quadril ou oferecem uma melhor função muscular . Às vezes os pacientes descrevem uma sensação de que a perna em que o quadril foi substituído é maior do que a outra perna , mesmo que na verdade não é . Como o paciente acclimates para o comprimento da perna , a substituição e comprimento da perna deve começar a sentir mais natural ao longo do tempo , de acordo com hipsandknees.com .