casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgia de hérnia |

Remoção de Hérnia de malha

Cerca de 600.000 cirurgias de reparo da hérnia são feitos nos Estados Unidos a cada ano, de acordo com a Sociedade Americana Gastrointestinal Endoscopic Surgeons . Tradicionalmente , os cirurgiões fez uma longa incisão na virilha , durante uma operação de hérnia . Essa dor técnica significava e maior recuperação para a malha feita a partir de patient.Now sintéticos como o polipropileno está se tornando mais popular para correção de hérnia . Pontos não absorvíveis e pacientes forte ajuda malha curar mais rapidamente e voltar a trabalhar sooner.However , qualquer material introduzido no corpo pode causar complicações , e, em alguns casos , a malha pode precisar de ser removido mais tarde . Virilha Sepsis

Virilha sepse pode desenvolver a partir de malha infectado, por isso os médicos muitas vezes começam o paciente em uso de antibióticos antes da cirurgia de hérnia como um preventivo . Os antibióticos são administrados por via oral ou através de um IV uma hora antes do procedimento, e são interrompidas após 24 horas a menos que uma infecção foi encontrada durante a cirurgia.

Uma infecção profunda pode causar sepse virilha crônica, e malha remoção é necessário para a resolução. Removendo a malha deixa fraqueza no local do reparo , aumentando a chance de outra hérnia.

Pesquisadores do Departamento de Cirurgia Acadêmico no Hospital St. James University, em Leeds , na Inglaterra , analisou os casos de todos os seus pacientes que teve remoção de malha para sepse durante um período de oito anos , particularmente aqueles que apresentaram recidiva da hérnia e dor na virilha crônica.

malha protético tinha sido usado para reparar 2.139 hérnias inguinais , e os pacientes cujos mesh foi removido após a infecção foram seguidos para cima. Quatorze tiveram infecção da ferida profunda e remoção de malha era necessária para resolver sepse. Eles não experimentaram complicações durante a remoção da malha.

Após um período médio de acompanhamento de 44 meses , dois pacientes tiveram recorrência sem sintomas. Nenhum dos pacientes relataram dor na virilha .

Hérnia de recorrência é rara após a retirada de malha para sepse virilha crônica , sugerindo que o sucesso de um reparo de malha pode depender da forma como a parede abdominal reage ao material protético na malha , em vez de a presença física da malha.

os pesquisadores concluíram que , quando há uma infecção profunda , a remoção imediata da malha é necessário resolver sepse virilha crônica.
periestomal hérnia

a peristomal hérnia pode se desenvolver após uma colostomia ou ileostomia , causando um alargamento da abertura no músculo abdominal que recolhe os resíduos do corpo . Este alargamento pode causar o conteúdo abdominal para sobressaem ao longo do local do estorna , que é uma abertura artificial feita na parede abdominal, para estes procedimentos .

Inserção de malha em volta de um estoma aumenta o risco de contaminação a partir de bactérias do estoma .

é possível colocar a malha muito apertada ao redor do intestino , uma vez que sai do abdômen , evitando que o conteúdo intestinal de esvaziar adequadamente através do estoma após a cirurgia. Se o estoma assenta contra a malha , a malha ao longo do tempo pode corroer a parede do intestino , necessitando de remoção da malha .

Colocar a malha muito folgadamente em volta do estoma pode não fechar completamente o defeito da hérnia , e outra hérnia poderia ocorrer.