casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgia de hérnia |

Os sistemas usados ​​em cirurgia de hérnia

A hérnia é uma condição que muitas vezes requer cirurgia para reparar . Cirurgiões usam geralmente manchas de malha para reforçar a reparação do interior, para ajudar a prevenir uma hérnia recorrente. O tipo de adesivo que é utilizada , depende do tipo de hérnia que está a ser reparado, durante a cirurgia . Identificação

A hérnia é causada por uma fraqueza muscular na parede do abdômen. Esta fraqueza pode eventualmente rasgar , causando uma hérnia a ocorrer . Isto pode causar uma protuberância na parede abdominal, e pode se tornar pior com atividades como levantar objetos pesados ​​, tosse ou espirro .
Complicações sérias

A hérnia pode ser associada a complicações graves se os tecidos do abdômen ficam presas . Isto leva muitas vezes à morte deste tecido e pode tornar-se uma situação de risco de vida . A correção cirúrgica da hérnia é recomendado para evitar esse cenário.
Reparo Cirúrgico

A cirurgia é necessária para reparar a hérnia e evitar mais complicações . Esta cirurgia é realizada sob anestesia geral. Uma incisão é feita sobre a área da hérnia ea lágrima é reparado com uma combinação de malha de plástico e suturas.

Tipos

cirurgiões costumam usar malha de plástico para reforçar a correção de hérnia . Existem muitos tipos de painéis que podem ser utilizados para este tipo de cirurgia . Os médicos a decidir qual malha é certo para cada hérnia com base no tipo de hérnia que está sendo reparado. As hérnias que estão localizados na região da virilha tem uma maior taxa de recorrência do que a de umbilicais ( umbigo ) hérnias .
Função

A função da malha em um correção de hérnia , é agir como uma "ponte" sobre o ponto fraco onde a hérnia está localizada. A malha é permanente e é destinado a permanecer no local e se tornará parte do processo de cura do corpo. Cirurgiões ter encontrado esta malha para ser eficaz no reforço do reparo da hérnia .