casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia do Túnel do Carpo |

Fisioterapia Depois Dedo Cirurgia

lesões dedo pode ocorrer durante qualquer número de eventos esportivos ou como uma coisa natural no dia-a -dia. Quando a lesão no dedo é grave , pode ser necessário recorrer a meios cirúrgicos para corrigir a fratura. De acordo com informações do Sports Science Orthopaedic Clinic, reabilitação de cirurgias dedos é fundamental para ajudar a evitar a desfiguração permanente e restaurar a amplitude de movimento adequada o mais rápido possível . Embora os exercícios de reabilitação para o dedo pode ser dolorosa, os resultados serão bem vale o esforço . Bola squeezes

Realize um regime regular de bola aperta para melhorar a força dos dedos e mobilidade nas semanas após a cirurgia. Squeezes Ball são um exercício aparentemente simples que pode ajudar a recuperar a força nos tendões dos dedos enquanto ao mesmo tempo prevenir rigidez duração da operação. Para executar squeezes de bola, obter um novo conjunto de bolas de tênis. Novas bolas são melhor quanto mais velhos terão perdido alguma da sua rigidez , diminuindo a eficácia do movimento . Segure a bola em sua mão ferida , aplicando-se a aumentar gradualmente a pressão para apertá-lo tão duro quanto você é capaz sem desconforto . Enquanto você provavelmente vai experimentar algum nível de dor (que é normal ), você vai querer evitar exceder o seu limite de dor , então pare de aumentar a pressão antes de experimentar qualquer coisa maior do que o desconforto moderado ( de cinco em uma escala de um a dez ) . Segure o aperto máximo para um segundo ou mais antes de relaxar , repetindo o exercício durante a manhã e antes de dormir à noite , realizando de 50 a 100 squeezes por sessão .
Extensions dedo

Executar extensões dos dedos para garantir que a sua mão permanece flexível nas semanas após a cirurgia. Para executar extensões dos dedos , basta colocar a palma da mão e os dedos levemente em uma parede ou outra superfície plana ( como uma mesa ) . Iniciado o movimento , pressionando para baixo com força gradualmente aumentando até que todos os seus dedos são totalmente contra a parede ou até que você experimente mais de dor moderada . Segurar na máxima posição esticada para cinco a dez segundos , repetindo a broca cinco a dez vezes por sessão . Tal como acontece com bola aperta , praticar o exercício todos os dias, de manhã e à noite.

Considerações

Uma dica que você pode querer empregar ao praticar estes exercícios é primeiro alongue-se o dedo ferido por imersão em um copo cheio de água quente, ou tomar um banho quente antes de praticar . Isso pode ajudar a remover parte da rigidez do seu dedo , diminuindo a dor experimentada durante o exercício dele.