casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia do Túnel do Carpo |

Carpal Tunnel Problemas Cirurgia

Todos os anos nos Estados Unidos , mais de 500.000 pessoas se submetem à cirurgia de liberação do túnel do carpo , em um esforço para aliviar a dor causada pela síndrome do túnel do carpo (STC) . Quando a cirurgia é geralmente eficaz , não há nenhuma garantia de que vai aliviar os sintomas ou que os sintomas não vai voltar mais tarde. Como os problemas podem surgir como resultado deste tipo de procedimento, é importante entender os riscos antes de decidir ir por esse caminho. Síndrome do Túnel Carpal

O túnel do carpo é uma passagem no pulso através do qual o nervo mediano e nove tendões viajar para o lado . Quando o espaço no túnel é diminuída , a compressão do nervo mediano pode ocorrer , causando dor , formigamento e dormência na mão . Os sintomas começam como uma dor gradual e piorar progressivamente com o tempo. O tratamento precoce inclui medicamentos anti-inflamatórios , os tiros de corticosteróides , talas de pulso e fisioterapia. A cirurgia pode ser recomendada se os sintomas não melhoram a partir desta abordagem conservadora , ou se houver dormência contínua , os sintomas tenham ocorrido há mais de 10 meses ou o músculo palma se deteriorou .
Cirurgia

Vários tipos de cirurgia estão disponíveis para aliviar a síndrome do túnel do carpo. Todos são procedimentos ambulatoriais e envolvem o corte do ligamento transverso do carpo para diminuir a pressão sobre o nervo mediano . Em uma cirurgia aberta de libertação , uma incisão é feita a partir do punho para a palma da mão . Argumenta-se que , porque esta abordagem dá ao cirurgião uma visão melhor da área, há menos risco de um corte para o nervo. No entanto , o tempo de recuperação e formação de cicatrizes são aumentadas com este procedimento . Liberação Mini - aberto é uma cirurgia semelhante, mas a incisão é apenas cerca de um centímetro de comprimento . A endoscopia é um procedimento no qual um ou dois cortes são feitos de 1,2 cm e tubos finos com uma câmera e uma faca são guiados para dentro do túnel do carpo. O cirurgião faz o corte durante a visualização da área em um monitor. Este tipo de cirurgia é menos invasiva e igualmente eficaz .
Minor Riscos

As complicações da cirurgia do túnel do carpo raramente ocorrem , mas como em qualquer cirurgia , há sempre alguns riscos a considerar. Possíveis problemas , geralmente temporários, incluem sangramento , dor, rigidez e uma reação alérgica a medicamentos. Menor infecção pode também ocorrer que podem ser tratados com antibióticos . Normalmente há uma redução temporária da força que afeta emocionante e beliscar capacidade . O problema mais comum , no entanto, é o retorno dos sintomas.
Complicações sérias

Há muito poucas grandes riscos associados com a cirurgia do túnel do carpo . Uma vez que o nervo mediano se encontra directamente por baixo do ligamento carpal transversal , existe uma possibilidade de que o nervo pode ser cortado , cortado ou mesmo cortada. Lesão do nervo sensorial pode resultar em dormência permanente , enquanto a lesão do nervo motor pode inibir seriamente o movimento e força da mão . A lesão do nervo é rara, ocorrendo em apenas 1 em cada 100 cirurgias do túnel do carpo . Há também a chance de que a infecção pode ocorrer grande , fazendo outra cirurgia necessária . Além disso, é a teoria de que a cirurgia do túnel do carpo pode aumentar a possibilidade de pacientes que desenvolvem artrite, embora não haja nenhuma pesquisa conclusiva para apoiar essa preocupação.
Eficácia

do túnel do carpo lançamento é acreditado para ser o tratamento mais eficaz para a CTS , mas nem todos os pacientes experimentam uma melhora dos sintomas pós-cirúrgicos . Cerca de 70 por cento dos pacientes relatam estar satisfeito com o resultado da cirurgia , e cerca de 90 por cento não têm mais sintomas durante a noite. Em alguns casos , a dor é declaradamente a mesma ou pior do que antes do processo de libertação . Scar Tissue build-up na ferida e descanso inadequado da mão durante o processo de recuperação pode aumentar a probabilidade de que os sintomas vão voltar.