casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Bypass |

Problemas com os stents

Um stent é um dispositivo médico que pode ser inserida no interior do corpo para contornar os vasos normais do corpo , tais como veias , artérias e outras passagens . Stents permitir o livre fluxo de sangue , o ar ou outros elementos que estão sendo bloqueadas ou cortadas por algum motivo. Tal como acontece com qualquer dispositivo médico colocado no interior do corpo , certas complicações podem surgir quando um stent é inserido . Sangramento

Stents pode causar sangramento dentro da passagem eles são colocados dentro Isso é muitas vezes devido a um stent que é muito grande ou muito pequeno ou porque o stent está se movendo muito dentro da passagem . Em cenários de pior caso , o stent pode perfurar através dos tecidos e causar perfurações no corpo. As perfurações são buracos e pode levar a hemorragias , danos no tecido , lacerações do tecido circundante e órgãos, infecção e migração do stent fora da área que foi colocado dentro
Migração

os stents podem ocasionalmente mover ou migrar , de onde eles foram colocados no corpo . Isso pode causar sérias complicações , pois a prótese não é mais onde é suposto ser, e não pode estar executando o seu trabalho , uma vez que se moveu. Além de deixar de cumprir o trabalho que se pretendia fazer , um stent movido pode levar a problemas mais sérios como a criação de um bloqueio em algum outro lugar no corpo. Isto leva a maiores complicações com outros órgãos.
Stent Fraturas

Stents podem tornar-se rachado ou quebrado dentro do corpo. O stent pode não funcionar corretamente , uma vez que isso acontece. Enquanto fracturas pode ser causada por diversas razões , os principais problemas derivam a partir do material da prótese é feita de , sempre que seja o corpo e a quantidade de tempo que está a ser utilizado ( em geral o uso e desgaste ) . Nos casos moderados , o stent será deixado no local e monitorado regularmente. Em casos graves , onde o stent foi fraturado, é necessária a correção cirúrgica.
Reações defensivas

Um stent pode induzir o organismo a reagir defensivamente , criando o acúmulo de muco, inflamação da circundante tecidos e órgãos , estreitamento dos vasos sanguíneos ao redor dele ( estenose ) , o acúmulo de tecido anormal e infecção. Essas reações podem ocorrer em qualquer pessoa e são o resultado do corpo de rejeitar o stent como um objeto estranho .