casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Bariátrica |

Riscos da cirurgia bariátrica

cirurgia para perda de peso cirurgia bariátrica , ou como também é conhecido, é uma cirurgia que vai mudar a anatomia do sistema digestivo , a fim de limitar e controlar a quantidade de alimento que seu estômago pode armazenar em qualquer determinado momento. Cirurgia bariátrica ajuda na perda de peso juntamente com a redução de problemas e riscos associados com a obesidade médicos do paciente . De acordo com a Clínica Mayo , há quatro tipos de cirurgias bariátricas disponíveis e cada um tem seu próprio conjunto de riscos. Riscos Gerais

De acordo com a National Library of Medicine , como em qualquer cirurgia, que vai envolver a anestesia , o paciente está em risco de coágulos sanguíneos, acidente vascular cerebral , infecções pulmonares , ataque cardíaco ou até mesmo a morte . Devido aos avanços da medicina moderna, esses riscos são baixos, mas vai depender da idade do paciente , problemas de saúde e se ele tem uma história de AVC ou ataque cardíaco. A cirurgia bariátrica , também fará com que o paciente executar uma
Lap Banda superior ao risco normal de cálculos biliares e doença da vesícula biliar.

De acordo com os Centros Bariátrica Bandeira , alguns dos riscos associados com a cirurgia de banda de volta incluem sangramento ou coágulos de sangue após a cirurgia , a infecção em torno da banda ou do porto , deslizamento ou erosão da banda ou outras complicações com a banda que pode exigir cirurgia adicional para corrigir . Outro risco da cirurgia de banda de volta é que o paciente não pode se sentir satisfeita depois de comer . Isso pode levar o paciente a ingerir mais alimentos , o que pode causar o bloqueio em torno da banda e também fazer com que a parte menor do estômago para esticar .
Bypass Gástrico

de acordo com a Clínica Mayo , algumas complicações da cirurgia de bypass gástrico incluem hemorragia úlcera de estômago , desidratação, pedras nos rins , baixa de açúcar no sangue, e as deficiências de vitaminas e minerais . Outros riscos da cirurgia de bypass gástrico incluem hérnia de incisão ; a abertura entre o intestino delgado e o estômago pode estreitar , que podem requerer cirurgia adicional ; e vazamento pode ocorrer em uma ou mais linhas de agrafos no interior do estômago . Os pacientes que passaram por cirurgia de bypass gástrico também pode experimentar o que é chamado de síndrome de dumping . Este é o lugar onde o conteúdo do estômago vai mover muito rapidamente através do intestino delgado , o que irá causar diarréia , sudorese, náuseas e vômitos.
Desvio Biliopancreático Com Duodenal Switch

de acordo com o Centro de Texas para obesidade e Cirurgia Geral, alguns dos fatores de risco associados com derivação biliopancreática com switch duodenal incluem diarréia crônica , juntamente com flatulência horrível cheiro , hérnia na incisão cirúrgica , ea incapacidade de manter níveis adequados de vitaminas e minerais . Essas deficiências nutricionais também podem levar a outros riscos mais graves, como a doença óssea metabólica , anemia e deficiência de proteína.
Gastroplastia vertical

Segundo Karen Kassel, uma marca registrada nutricionista no Beth Israel Deaconess Medical Center, alguns dos fatores de risco associados em faixas verticais gastroplasy incluem os grampos quebrando , o que então causa sucos gástricos a fluir para os pacientes abdômen ; escorregar ou erosão da banda ; alargamento da bolsa estomacal ; e também refluxo esofagite. O risco adicional também podem incluir vómitos, hérnia abdominal , que ocorre em cerca de 10 a 20 por cento de todos os pacientes , a infecção na área da ferida , sangramento excessivo e também deficiências de vitaminas .