casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | fumador |

Quais são os efeitos mentais de fumar

? De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças , mais de 45 milhões de pessoas nos Estados Unidos fumaça . Muitas pessoas usam o fumo para aliviar o stress e depressão. Um relatório do Instituto Nacional de Saúde Mental concluiu que mais de 40 por cento dos fumantes têm problemas psiquiátricos. Muitas dessas pessoas não têm problemas de saúde mental, tais como transtornos de ansiedade e depressão antes de fumar. Dependência

tabaco contém uma substância chamada nicotina. A nicotina é uma dependência química que provoca alterações no cérebro . Este produto químico faz com que alguns dos mesmos sintomas de abstinência de outras drogas , tais como heroína , cocaína e metanfetamina . Ele carrega o mesmo risco de vício como essas drogas , o que pode impedi-lo de desistir facilmente. Alguns dos sintomas de abstinência da droga são depressão, ansiedade, diminuição da freqüência cardíaca , náuseas, vômitos , aumento de peso , irritabilidade e hostilidade.
Ansiedade

Muitas pessoas acham que alivia o stress de fumar durante um curto período de tempo . De acordo com uma avaliação do County Study Stirling, um estudo realizado em problemas psiquiátricos em adultos , as evidências sugerem a nicotina é uma das causas dos transtornos de ansiedade em quem fuma . Embora esta análise sugere que a dependência da nicotina desempenha um papel nos transtornos de ansiedade , não há evidências suficientes para apoiar plenamente as reivindicações. Uma outra constatação do estudo mostrou que aqueles que parar de fumar foram aliviados de ansiedade.
Depressão

Nos últimos anos , a depressão tem sido associada a fumar. A maior percentagem dos que fumam estão deprimidos do que aqueles que não fumam . A avaliação do Estudo de Stirling County mostrou que as pessoas que param de fumar parado experimentando sintomas de depressão. Enquanto isto pode ser devido a uma série de fatores , os pesquisadores da avaliação do estudo sugerem que o tabagismo foi o fator chave.
Substance Abuse

acordo com um estudo realizado pela Health & Science University Oregon Parar de Fumar Center, fumar é duas vezes mais provável entre aqueles que têm um transtorno de abuso de substâncias. O estudo também mostrou que pessoas que têm um transtorno de abuso de substância são menos propensos a sair do que aqueles que não o fazem, o que torna difícil determinar se o fumo causa o distúrbio.
Evidência

de acordo com um artigo publicado em 2003 pelo Journal Watch Psychiatry, das evidências que suportam a afirmação de fumar causando doenças mentais está aumentando. Uma análise de um estudo de saúde alemão mostrou que , dos 4.181 indivíduos dependentes de nicotina no estudo , mais da metade deles eram suspeitos de pelo menos uma doença mental.
Aviso

Enquanto fumar pode temporariamente aliviar o estresse e alguns sintomas de depressão , tabagismo cause mais problemas de saúde do que alivia . A American Cancer Society realizou estudos que mostram que o fumo causa problemas de saúde fatais , como câncer e enfisema.