casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | fumador |

Sobre a proibição de fumar

A evidência científica tem demonstrado que fumar é prejudicial à saúde . Por esta razão, a proibição do fumo estão se tornando mais popular em todo o Estados Unidos . No entanto, a proibição de fumar não é sem controvérsia. Sabendo alguns fatos básicos sobre estas proibições podem ajudar uma pessoa a decidir se desejam apoiar ou se opor a eles . Você ainda pode fumar

maioria das proibições de fumar proibir o fumo em locais públicos e locais onde as pessoas tendem a se reunir . Esses locais incluem escritórios do governo, a maioria dos locais de trabalho e restaurantes. As proibições normalmente não incluem casa ou veículo de uma pessoa.
Não Fumador Seção Mito

opositores da proibição de fumar , por vezes, argumentam que separar fumantes de não-fumantes em um público área protege adequadamente os não-fumantes do fumo passivo. Isso não é verdade . Muitas vezes, tudo o que separa uma seção de fumo de uma seção não-fumador fica a poucos metros , e fumaça de cigarro , muitas vezes pode deriva através do ar facilmente de uma seção para outra . A única maneira de proteger contra o fumo passivo , portanto, é eliminar a fumar completamente.
Impacto Econômico

O impacto econômico não é fácil de determinar. De acordo com Jonathan Tomlin , um economista com a pesquisa e consultoria LECG , anteriormente o cirurgião geral, tem apoiado a proibição referenciando mais de 100 estudos que demonstraram que a proibição tem pouco impacto nas receitas do negócio, mas estes estudos têm deficiências estatísticas por causa de sua metodologia. Outros fatores que podem afetar a receita pode não ter sido considerado em alguns desses estudos , por exemplo.

Metas

Há dois objetivos principais de proibição de fumar . O primeiro é a redução dos problemas de saúde que estão relacionados ao tabagismo , como câncer . A segunda é um aumento no apelo estético do ambiente, desde cigarros criar fumaça nebuloso, pode cheirar mal a algumas pessoas e muitas vezes são jogados no chão.
Prevalência
fumadores estão ganhando popularidade como os riscos à saúde associados ao tabagismo (e com o fumo passivo ) se tornam irrefutáveis. A primeira proibição foi instituída na Califórnia na década de 1990 . Desde então, como muitos como 17.068 municípios em 38 estados têm regulamentos anti-tabaco nos locais de trabalho , restaurantes, e /ou bares. Ao todo, 31 dos 38 estados com proibições têm proibições que são do Estado , em vez de localmente , forçados. Mesmo nos estados onde não há fortes restrições , proibições ainda pode ser encontrado sempre que o tabagismo pode causar um risco de segurança . Um exemplo disso é uma lavanderia que proíbe o fumo , devido ao risco de fibras inflamabilidade , ou um posto de gasolina , onde uma chama pode provocar uma explosão perigosa.