casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | fumador |

Alternativas à proibição de fumar

Desde o início da década de 2000 , vários estados instituíram políticas que proíbem o fumo em bares, restaurantes e outros locais públicos . Essas leis , quando promulgada para ajudar a promover a saúde pública , não é sem controvérsia. As empresas podem se queixar de renda perdida , pois os clientes que fumam estão ficando em casa , enquanto os grupos de defesa das liberdades civis podem ver proibição de fumar como uma violação aos direitos pessoais. Existem várias alternativas para a proibição de que as comunidades podem considerar fumar . Fumar é permitido

A alternativa mais radical para a proibição de fumar seria permitir o fumo em todas as circunstâncias . Esta política deixaria a decisão de se deve ou não permitir fumar aos empresários individuais. Instituições fumadores e não-fumadores poderia definir a política e competir para o negócio com base em suas preferências dos clientes percebidos.
Permitindo Isenções

Outra alternativa para uma proibição de fumar abertamente seria permitir isenções. Sob este tipo de política , a proibição de fumar permaneceria em vigor , mas as empresas que relatam uma queda significativa nas vendas desde que a proibição entrou em vigor poderia candidatar-se a uma isenção e , se aprovado, uma vez mais permitido fumar . Uma política de isenção tem a vantagem de ainda proibir o fumo na maioria dos lugares, mas permitindo -o em casos em que prova ser a causa de dificuldades econômicas .

Outro tipo de política de isenção , o que é comum hoje em dia , permite empresas como bares e lojas de charutos de tabaco para permitir fumar. Estas empresas devem ser capazes de provar que eles ganham uma parcela significativa de sua renda com a venda de tabaco a fim de se qualificar para a isenção.
Fumadores Seções

a utilização de secções distintas para fumadores e não fumadores é uma política alternativa que ainda está em vigor em alguns estados e era a lei em outros antes de uma proibição de fumar entrou em vigor. Esta política exige restaurante e bar proprietários para construir seções destinadas a fumadores , que normalmente devem possuir sistemas de ventilação independentes para que os clientes na seção de não-fumantes não experimentar o ar reciclado do fumantes seção .

Uma política que permite que seções fumadores empresas têm designadas podem incluir uma disposição que potenciais empregados estar cientes da política . Se os proprietários são obrigados a alertar os funcionários sobre a necessidade de se trabalhar em um ambiente esfumaçado , os funcionários podem tomar decisões mais informadas sobre onde aplicar para um trabalho.
Fumar em bares

Finalmente, uma política que os legisladores têm proposto em algumas cidades ou vilas envolve permitindo bares e clubes independentes para permitir o fumo , enquanto os restaurantes ou outros estabelecimentos permanecer restrito, mesmo se eles incluem um bar. Esta política está focada em proteger as crianças, que poderiam ser expostos ao fumo passivo em um evento esportivo, restaurante ou outro lugar público, se era permitido fumar em um bar nas proximidades unenclosed .