casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | fumador |

Tabaco Cessação & Abuso de Substâncias

Muitos fumantes de cigarro também têm problemas de abuso de substâncias , e os indivíduos que abusam de drogas ou álcool são menos bem sucedidos em parar de fumar do que os não -usuários. Cessação do tabaco é uma tarefa particularmente difícil para a recuperação de dependentes químicos , embora as pessoas que param de fumar durante o tratamento para abuso de substâncias são mais bem sucedidos em manter-se livre de fumo após o tratamento em comparação com aqueles que não o fazem . Correlação

Um estudo australiano publicado na revista ", Nicotina e Tabaco Research " , em 2001, concluiu uma forte associação entre o consumo de tabaco atual e abuso /dependência de álcool e drogas ilícitas. Além disso, o estudo constatou que os problemas de abuso de substâncias não tratados impedir tentativas de parar de fumar .

Fumadores taxas de cessação de Toxicodependentes

dados de um relatório de 2010 da Pesquisa Nacional sobre Uso de Drogas e Saúde indicam que os fumantes que abusam de drogas são menos propensos a parar de fumar do que os não -usuários. De acordo com o relatório , as taxas de cessação do tabagismo passado ano foram maiores entre as pessoas que não tinham usado uma droga ilícita no último ano do que entre aqueles que tinham usado uma droga ilícita (4,8 vs 2,5 por cento ) .

Tabaco cessação Durante Recuperação

Vários estudos , incluindo um estudo da Clínica Mayo 1994 e um estudo de 1991 por Palo Alto Department of Veterans Affairs Medical Center , examinaram o impacto dos programas de cessação do tabagismo em pacientes de abuso de substâncias e concluiu que os fumantes que param durante a reabilitação são menos propensos a fumar após o tratamento do que aqueles que não o fazem. O estudo da Clínica Mayo , que acompanhou 101 pacientes fumantes e abuso de substâncias, descobriram que 11,8 por cento dos indivíduos que participaram de um programa de cessação de fumar durante o tratamento permaneceu livre de tabaco , um ano depois , em comparação com 0,0 por cento no grupo de controle.