casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Efeitos a longo prazo de Controle de Natalidade

Os contraceptivos orais são utilizados para prevenir a gravidez , aliviar cólicas dolorosas e sangramento excessivo durante os ciclos menstruais. Em alguns casos, também é utilizado para tratar a acne . O controle de natalidade tem sido no mercado há mais de 40 anos e estudou em todo o país pelas principais equipes médicas que descobriram que o uso de controle de natalidade a longo prazo , na maioria das mulheres que usam é seguro e eficaz. História

Por mais de 40 anos de contraceptivos orais têm sido utilizados para evitar não só a gravidez, mas também para o tratamento de várias condições, incluindo sangramento excessivo menstrual, determinadas condições de pele e dores associadas com a cycle.Because menstrual da muitos usos diferentes para os contraceptivos orais são frequentemente prescritos para uso a longo prazo em mulheres que não estão necessariamente na necessidade de controle de natalidade , mas tomar a medicação por causa de outras conditions.This tem levantado preocupações sobre o uso a longo prazo dos contraceptivos orais , incluindo perguntas sobre a sua impacto sobre a capacidade de conceber uma vez que o controlo da natalidade parou . Além disso , houve preocupações com o impacto sobre o corpo quando o fluxo menstrual é inibida por longos períodos de tempo.
Segurança

De acordo com estudos realizados por vários centros médicos em todo nação a utilização a longo prazo do controlo da natalidade parece ser seguro para a maioria das mulheres , enquanto o médico que prescreve monitora a saúde do paciente e bem estar geral , durante o curso de utilização . Também é importante a realização de uma avaliação de saúde antes de iniciar um contraceptivo oral routine.There são riscos identificados associados com o uso de controle de natalidade a longo prazo que aumentam se a mulher fuma, é obeso ou tem certas condições médicas.


Sexualidade redução

um estudo divulgado em 2006 pelo Journal of Sexual Medicine indicou que as mulheres que tomam contraceptivos orais durante longos períodos de tempo têm um risco aumentado de desenvolver um desejo sexual reduzido para relações . Das 124 mulheres no estudo , 39 deles parou de usar contraceptivos orais , 69 deles continuaram a usá-lo e 23 mulheres nunca haviam começado seu estudo use.The determinou que as mulheres que tomam a pílula ainda teve uma média de quatro vezes a quantidade de testosterona no seu sistema em comparação com os participantes do estudo que nunca tinham tomado . Além disso, os participantes que tenha sido previamente sobre o controle da natalidade , mas parou , pelo menos, seis meses antes do estudo não têm os seus níveis de testosterona voltar ao normal ou até mesmo metade do que as mulheres que nunca tinham tomado tinha em seu sistema.


curso

Outro risco do uso de controle de natalidade a longo prazo é o risco de acidente vascular cerebral. Este risco é quase que exclusivamente para as mulheres que fumam durante a utilização de contraceptivos orais.
Fertilidade

Embora existam vários efeitos colaterais que têm sido associados ao uso de controle de natalidade a longo prazo , infertilidade não é um deles . A pesquisa mostrou que menos de 3 por cento de todas as mulheres que estiveram no controle de natalidade a longo prazo e descontinuar o seu uso tem quaisquer atrasos no retorno a um estado fértil , uma vez que descontinuar os contraceptivos orais.
Câncer

contraceptivos orais têm sido responsabilizado por um risco aumentado de desenvolver câncer de mama . No entanto, mais de 50 estudos de pesquisa têm demonstrado que isso é falso . Na verdade , as mulheres sobre controle de natalidade na verdade têm um risco reduzido de desenvolver outros tipos de câncer , como câncer de ovário e de endométrio .