casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Como matar Candida Lusitaniae

Candida lusitaniae é uma levedura , que foi identificado apenas recentemente, em 1979, como um patógeno humano. Transplante de medula óssea e quimioterapia pode deixar uma aberta à infecção por esta levedura. Embora os casos são extremamente raros , eles estão se tornando mais freqüentes. As estirpes de C. lusitaniae , foram encontrados para serem resistentes ao tratamento antifúngico anfotericina B utilizada . Instruções
1

Consulte o seu médico e fazer o teste para determinar se a infecção por fungos é, de fato C. lusitaniae . De preferência, encontrar um médico que sabe de resistência algumas cepas C. lusitaniae ' para o tratamento com anfotericina B .
2

Ter o médico testar o fermento para ver se ele é totalmente suscetíveis ao tratamento anfotericina B . Se a anfotericina B mata a amostra de C. lusitaniae apenas parcialmente , em seguida, que indica o tratamento com anfotericina B só irá matar parte da infecção por fungos , deixando a estirpe C. lusitaneae que é resistente à anfotericina B do prosperar .


3

Tome a anfotericina B como prescrito pelo seu médico , se a testes de susceptibilidade antifúngica verifica se o fermento é totalmente suscetíveis a ela . Se for apenas parcialmente morto por ele no teste da amostra, o médico irá usar um curso diferente de tratamento .
diferente
4

Sugerir ao seu médico que ele recorrer ao fluconazol medicação em vez de anfotericina B , se a amostra não foi totalmente morto pela anfotericina B.