casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

AHA Paciente Bill of Rights

Bill do paciente American Hospital Association of Rights era um conjunto de metas que definiu os direitos de um paciente em um hospital . Esta declaração de direitos foi substituído com a parceria de assistência ao paciente, que serve os mesmos objetivos. Ele protege a privacidade ea integridade dos pacientes , médicos e outros prestadores de cuidados de saúde. O objetivo desta parceria é promover o uso eficaz de informações de saúde e de comunicação entre as entidades , a fim de fornecer o melhor cuidado possível . Direitos a cuidados

Entenda como a Parceria Patient Care protege os seus direitos de assistência médica . O paciente tem direito a atendimento respeitoso , independentemente de quaisquer atributos pessoais . Os pacientes também têm o direito de competir informações sobre seus cuidados e qualquer procedimento recomendado . Hospitais são obrigados a oferecer aos pacientes informações sobre diagnóstico, opções de tratamento e prognóstico. Além das informações referentes ao estado de saúde , eles também têm acesso a informações sobre possíveis custos dos procedimentos . No entanto , em certas situações , o paciente não é consultado previamente sobre procedimentos médicos . Estes procedimentos são ignorados durante emergências em que o tratamento é de extrema urgência ou o paciente está incapacitado , na medida em que eles não são capazes de tomar decisões por si mesmos. Os pacientes também têm o direito de saber quem estará participando de seu cuidado, no hospital. Isso inclui quaisquer médicos, enfermeiros, técnicos ou estudantes de medicina.
Direita para avançar Directiva

Designar uma pessoa que pode tomar decisões por você , se você não é capaz. Os pacientes são permitidos e encorajados a designar os tomadores de decisão no seu cuidado que eles deveriam se tornar incapacitado para tomar decisões sobre a sua própria saúde . Eles podem fornecer informações sobre testamentos , procurações ou proxies de saúde. Esta informação deve ser incluída no prontuário médico em caso de uma emergência.
Direito de Recusar Cuidados

Decidir quais os métodos de tratamento que será melhor para você . Como um paciente , você tem o direito legal para recusar qualquer tipo de tratamento , a menos que sejam considerados incapacitados para tomar uma decisão . Mesmo que um médico recomenda um determinado procedimento , você está autorizado a recusá-lo com base em crenças religiosas , morais ou quaisquer outros motivos. O médico é obrigado a oferecer alternativas para todos os tratamentos se recusaram e realizar seus desejos , mesmo que ele não concorda. Se o seu hospital não é capaz de fornecer a assistência médica que você solicitar , o hospital é obrigado a transferi-lo para qualquer outro hospital que é capaz de fornecer os cuidados que você quer.
Direito à Privacidade

Saiba seus direitos de privacidade . Ao abrigo das disposições da Portabilidade de Seguro de Saúde e Accountability Act ( HIPAA ) , seus registros médicos e quaisquer conversas que você tem com os médicos e enfermeiros devem ser consideradas informações privadas. A privacidade deve ser mantida tanto quanto possível , sem interferir com o tratamento eficaz . Você também tem o direito de seus próprios registros . O médico é obrigado a partilhar estes registros médicos com você mediante solicitação. A privacidade pode ser revogada em determinados locais, tais situações que envolvam possíveis abusos e perigos para a saúde pública que precisam ser relatadas.
Política Hospital

Familiarize-se com as políticas do hospital e relações comerciais. Você tem o direito de saber de todas as relações comerciais entre o hospital e certos fornecedores , instituições de saúde e instituições de ensino que podem influenciar o seu cuidado. Você também estão autorizados a saber procedimento queixa formal do hospital eo que fazer no caso em que você está insatisfeito com cuidado.