casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

A serologia Teste para Sífilis

soro do sangue , o componente claro líquida do sangue , é testado para determinar se uma pessoa que tenha sido exposto a sífilis . Os testes sorológicos para sífilis são utilizados para o diagnóstico, para avaliar a eficácia do tratamento e para a triagem de membros da população em geral para a sua possível exposição à sífilis. Estes ensaios detectam anticorpos que são essencialmente formadas no sangue durante o curso da infecção sifilítica . Vários tipos de testes sanguíneos para sífilis são usados ​​nos Estados Unidos . Alguns são usados ​​no monitoramento de acompanhamento de pacientes, bem como o diagnóstico inicial. Procedimento de amostragem
procedimentos de rotina são utilizados para coleta de sangue.

Nada é incomum ou específicas sobre o procedimento de sangue - de amostragem para o teste sorológico para sífilis. Normalmente, cerca de 5 a 10 ml de sangue são extraídos para um tubo de vidro e , em seguida, enviado para um laboratório equipado para os ensaios especiais . Esta amostragem pode ser realizada em praticamente qualquer grande centro populacional nos Estados Unidos ou no Canadá. Nenhuma preparação especial por parte do paciente é necessária.
Screening

relativamente simples classe de testes, chamados testes não treponémicos Antigen, é geralmente utilizado para a seleção. Uma amostra de sangue é misturada com substâncias especiais . Se a mistura forme aglomerados , o teste é positivo . Interpretação de um médico e mais testes são muitas vezes necessários , pois os resultados falso-negativos e falso-positivos são possíveis. Resultados falso -positivos podem ser causados ​​por outras doenças infecciosas, incluindo a mononucleose , lepra, artrite reumatóide, lúpus e HIV. Falso-negativos podem ocorrer quando os pacientes são testados também logo após a exposição à sífilis .
Seguimentos

uma variedade mais complexa de testes chamada Treponema Antibody testes é usado para descartar testes falso-positivos resultantes dos testes de triagem . Medem a presença de apenas os anticorpos que são específicos para a sífilis . Soro do sangue do paciente é misturada com uma preparação que impede a interferência de anticorpos provocados por outras infecções de sífilis . Depois, o soro de teste é colocado em uma lâmina contendo uma substância especial . Se o soro é de uma pessoa sifilítico , os anticorpos sifilíticos aparecer no slide, que depois são detectados por luz ultravioleta.

Benefícios do teste

Uma força-tarefa de 2009 do Agência dos EUA de Investigação de Saúde e Qualidade descobriu que testes de rastreio pode detectar com precisão as infecções de sífilis , que pode ser posteriormente tratados com antibióticos. Screening também pode resultar em danos potenciais , como resultados falso-positivos , ansiedade desnecessária ao paciente e as questões associadas com o uso de antibióticos , mas , no geral , os benefícios do rastreio superam as desvantagens. As evidências também mostraram que a triagem universal de mulheres grávidas diminui a proporção de crianças com infecção por sífilis .

Resultados dos testes

Em um artigo na revista Sexually Transmitted Diseases , Allyn Nakashima e outros relatam que, historicamente , a sífilis foi amplamente distribuído em todo os EUA, mas declinou rapidamente após a introdução do tratamento com penicilina e programas de saúde pública de base ampla , atingindo seu nível mais baixo em 1950. No entanto, no final de 20 e início do século 21 , a doença voltou e tornar-se focado na região sul e em áreas urbanas fora daquela região.