casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

A maioria dos acidentes fatais comuns em casa

De acordo com o Conselho Nacional de Segurança , cerca de 118 mil norte-americanos morreram em 2008 devido a acidentes; 54.500 mortes ocorreram em casas. As taxas de acidentes em residências aumentou 2007-2008 Em comparação , as mortes por acidentes de viação, a segunda maior causa de morte acidental , diminuiu 10 por cento, para 39.000 mortes - . Que inclui 200 que ocorreu em casa. Morte acidental foi o No 5 causa de morte em 2006, atrás das doenças do coração, todos os tipos de câncer , acidente vascular cerebral e doenças respiratórias inferior . Os Centros de Centro Nacional de Controle de Doenças de Prevenção e Controle de Lesões ( NCIPC ) lista maneiras americanos podem evitar acidentes fatais mais comuns em casa. Cataratas

Segundo o NCIPC , as quedas são a principal causa de mortes de adultos mais velhos. Mais da metade de todas as quedas ocorrem em casa. Pessoas com 65 anos ou mais foram responsáveis ​​por 15.800 mortes por quedas em 2005 As crianças também são vulneráveis ​​: . 147 crianças morreram de acidentes relacionados com o campo de jogos nos dez anos encerrados em 2005; 20 por cento dessas mortes foram por quedas. Setenta por cento das mortes de recreação infantil ocorreu em playgrounds de casa. Mortes devido a quedas aumentou em vez de diminuir para a década . Americanos mais velhos podem se proteger de quedas exercitando para melhorar o equilíbrio e força. Os médicos devem verificar a sua visão e medicamentos para garantir que as interações não estão causando efeitos colaterais que levam a quedas. Os pais podem proteger as crianças de quedas em casa através da instalação de guardas nas janelas e verificar se o playground casa está instalado corretamente e mantidos em boas condições.
Envenenamento

O NCIPC relata que , em média, 75 americanos morrem diariamente de envenenamento acidental . Em 2006, 27.531 mortes acidentais de envenenamento ocorrido; a maioria - 26.400 - de overdose acidental de medicamentos . Metade das overdoses envolvido medicamentos em vez de drogas de rua . Intoxicações são bem atrás de acidentes de trânsito como causa de mortes acidentais. Prescrição de medicamentos envolvidos nas mortes foram geralmente analgésicos como a oxicodona ( OxyContin ® ) ou hydrocodone ( Vicodin ® ) . As crianças pequenas vêem os adultos que tomam medicação e querer experimentá-los também. Em média, duas crianças morrem diariamente de envenenamento acidental . Mais de 80 por cento das crianças atendidas em salas de emergência para envenenamento tomou remédio que encontraram em casa. O NCIPC sugere que os adultos ler atentamente instruções sobre medicamentos e obedecer os avisos sobre a combinação de analgésicos e álcool. Certifique-se que as crianças não podem chegar a prescrição ou over -the- counter medicamentos e sempre usar garrafas de segurança para crianças .

Fires

acordo com o Centers for Disease Control (CDC ) , incêndios e queimaduras são No. 3 na lista de ferimentos fatais em residências. Quase 10 americanos morrem por dia , em média, devido a incêndios , principalmente por causa da inalação de fumaça em vez de queimaduras. As crianças pequenas e adultos com mais de 65 anos são mais vulneráveis. Embora os acidentes de cozinha causar o maior número de incêndios em casas , a maioria das mortes resultam de incêndios iniciados pelo fumo e álcool é um fator que contribui para 40 por cento dos incêndios mortais. Casas são onde 80 por cento das mortes por incêndio ocorrer. Para reduzir os riscos , o CDC recomenda alarmes de fumaça --- 40 por cento das mortes ocorreram em casas que não tinha nenhuma.