casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Piscinas públicas Riscos

piscinas públicas são uma ótima maneira de combater as temperaturas do verão em alta, mas eles também têm o potencial de servir como um risco significativo para a saúde e segurança. Junto com os riscos de segurança associados com piscinas e natação, piscinas públicas freqüentemente experimentam altos volumes de nadadores, que podem contribuir para o aumento das taxas de bactérias ou a contaminação da água . Algumas precauções simples podem combater a maioria dos riscos associados com piscinas públicas. Afogamento e Lesão

Em qualquer situação em que mais do que alguns centímetros de água estão envolvidos, há o risco de se afogar. O risco global de afogamento é realmente diminuiu em piscinas públicas onde salva-vidas estão presentes . O alto volume de nadadores em uma piscina pública , no entanto, pode criar situações perigosas para os nadadores iniciantes. Jovens nadadores pode ser esmagada em uma piscina cheia de gente ; todas as crianças devem ser uma parceria com um adulto durante a natação em uma piscina pública .

Lesões também são perigos em uma piscina pública . Muitas piscinas públicas utilizam superfícies antiderrapantes para pavimentos e áreas de passeio , mas a incidência de deslizamento são provavelmente devido à quantidade de água que é rastreado fora da piscina por vários nadadores. Piscinas públicas lotadas facilitar ferimentos acidentais provocados por nadadores batendo um no outro. Salva-vidas estão de primeiros socorros certificado, no entanto, e piscinas públicas são obrigadas a manter equipamentos e acessórios de segurança e lesão adequada.
Recreational Doença Água

piscinas públicas são realizadas para alta padrões de limpeza por conselhos locais de saúde, mas a manutenção de água devidamente higienizado é muito mais difícil em piscinas com grandes volumes de nadadores. A maioria das piscinas públicas exigem nadadores tomar banho antes de entrar na piscina , mas mesmo lavagem não livrar o corpo das bactérias. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC ) classifica as infecções e doenças relacionadas com a piscina sob a doença recreação água prazo ( RWI ) . As formas mais comuns de RWI são causadas pela inalação de bactérias nadadores da água da piscina que não foi devidamente higienizado por manutenção com produtos químicos . De acordo com um estudo do CDC , os materiais perigosos mais comuns na água da piscina pública eram fezes e na urina, o que pode reduzir o nível de cloro em uma piscina e apoiar o crescimento de bactérias nocivas. Infecções gastrointestinais causadas por bactérias inalados ou ingeridos são as doenças mais comuns causadas por piscinas. A incidência de diarréia têm sido associados ao cryptosporidium bactérias , um germe que prospera em piscina pública imundo água. Outras infecções podem causar infecções de feridas , erupções cutâneas ou desconforto respiratório .
Exposição química

A água em piscinas públicas devem ser mantidos devidamente higienizados para reduzir as taxas de bactérias; água da piscina é mantida através de um suprimento constante de produtos químicos piscina projetada para matar germes e manter a água limpa. Os altos níveis de produtos químicos não são perigosos para adultos saudáveis ​​, mas os adultos saudáveis ​​, crianças pequenas e pessoas com certas alergias ou sensibilidades químicas podem ter reações negativas , como resultado da exposição a produtos químicos da piscina . Mesmo as pessoas que nadam regularmente na sua própria piscina podem sofrer erupções cutâneas ou doença respiratória devido à maior concentração de produtos químicos utilizados para manter a água da piscina pública.

Água entradas e Drenos

piscinas públicas são muitas vezes maiores que piscinas residenciais; manter a circulação de água adequada requer a instalação de bombas de água poderosos e drenos. Entradas de água nas laterais e no fundo de piscinas públicas criar sucção que é poderoso o suficiente para ferimentos graves causados. Cabelos longos ou pequenos dedos pode ser sugado para uma entrada de água e tecidos de danos. Nos casos mais graves , a pessoa pode ficar preso a um dreno no fundo da piscina e ser incapaz de libertar-se , o que pode causar afogamento ou ferimentos graves para o intestino e menor aparelho digestivo.