casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Níveis de álcool em adolescentes

vício e abuso de álcool são duas coisas diferentes , mas estão intimamente relacionados. Addiction implica uma dependência química, enquanto o abuso implica apenas uma propensão para beber além da sua capacidade de lidar com isso. No entanto, o valor bruto principal é que de todos os adolescentes , de 12 a 20 anos de idade, quase 10 por cento têm algum tipo de problema com o álcool . Tipos
tipos de personalidade

entre os adolescentes que estão em risco para o abuso de álcool são aqueles que ostentam autoridade , aqueles que buscam emoções , aquelas de famílias disfuncionais e aqueles que " não pode esperar" para crescer. " de acordo com um estudo do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA 1996 , cerca de 33 por cento dos adolescentes não entendem os efeitos do álcool . uma grande porcentagem não entendem as diferenças no teor de álcool para diferentes bebidas, bebidas destiladas , cerveja ou vinho.

A idade média para os primeiros experimentos com álcool é de 11 para meninos, 13 para meninas caracteriza . Estas crianças estão em risco de mais tarde desenvolver transtornos de álcool. Quando se experiências com álcool antes da idade de 15 , são cinco vezes mais propensos a desenvolver mais tarde algum tipo de dependência do álcool . a PNAD de Abuso de Drogas , em 2000, relatou que cerca de 20 por cento de todos os estudantes universitários são bebedores "pesados" . Em 1999, cerca de 10 por cento de todos os alunos entre 18 e 25 anos estavam abusando do álcool de alguma forma (cerca de 3 milhões de pessoas) . Cerca de uma em cada cinco crianças entre as idades de 12 e 20 foram binge drinking (definido como cinco ou mais bebidas numa sucessão rápida ) , e cerca de 46 milhões de pessoas estavam fazendo isso ao longo de 12 anos . Cerca de 41 por cento de todos os estudantes universitários em tempo integral são binge potável.

Efeitos

O custo desse abuso foi de aproximadamente 220.000.000 mil dólares americanos por ano. Quando os adolescentes experimentar com álcool , são nove vezes mais propensas a experimentar maconha , e seis vezes mais probabilidade de experimentar com outras drogas. Cerca de 150 mil estudantes universitários desenvolver questões relacionadas com a saúde de beber por ano.
Demografia

A partir de 2006 , de acordo com os Inquéritos Nacionais sobre Uso de Drogas e Saúde, cerca de 54 por cento dos que têm entre 12 e 20 bebia em um momento ou outro . Cerca de 28 por cento eram bebedores atuais. Desses bebedores , cerca de 15 por cento eram indianos , e 11 por cento eram brancos. Os negros representavam cerca de 4,6 por cento , com os hispânicos que fazem cerca de 9 por cento. O nível mais baixo foram os asiáticos , com 5 por cento de todos os bebedores adolescentes. Cerca de 9,4 por cento de todos os adolescentes desenvolveram alguma forma de dependência no ano passado a partir de 2006 .
Significado

adolescente potável causa problemas de saúde e claramente leva a outras drogas . Com 20 por cento dos 12 a 20 anos de idade, consumo excessivo de álcool , poucos podem negar este problema. Estudantes universitários em tempo integral têm claramente a maior taxa de consumo não saudável , e há uma nítida queda fora em abuso de álcool , quando esses adolescentes são apenas a tempo parcial ou não na escola. A faculdade é claramente um factor importante na promoção abuso de álcool.