casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Requisitos do Governo dos EUA Polígrafo Teste

O polígrafo ou detector de mentiras , o teste foi projetado para verificar a verdade do que uma pessoa está dizendo , em resposta a perguntas específicas. Ele faz isso através da medição respostas cardiovasculares da pessoa. Portanto , seria esperado uma resposta fisiológica que denota alta tensão poderia indicar uma mentira. O teste não é totalmente preciso , pois pode sempre ser pessoas cujas respostas são atípicos , mas é geralmente considerado como confiável. Legislação

A Lei de Protecção dos Empregado Polígrafo 1988 ( EPPA ) estabelece a lei sobre o uso de polígrafos no emprego. É administrado pela Divisão Hour Salário e do Departamento do Trabalho dos EUA . As agências governamentais estão isentos do disposto neste Ato . É essencial ter uma legislação nesta área, porque é aberto ao abuso , especialmente em uma situação /empregado empregador , onde o equilíbrio de poder pode ser visto como desigual.

Privados empregadores

em geral, os empregadores privados não podem usar o teste do polígrafo , seja no recrutamento de pessoal ou, no curso de seu emprego . Eles não podem disciplinar ou discriminar o pessoal que não vai submeter-se a um teste de detector de mentiras . Eles não estão autorizados a informar-se sobre os resultados de um teste de polígrafo tomado por um funcionário fora do trabalho , ou para discriminar o empregado com base em resultados de um teste levado para fora do trabalho .

Uso Limitado em emprego privado

Há certas situações limitadas em que um empregador privado podem exigir um empregado para tomar um polígrafo . Mesmo assim , este é estritamente regulada . Se um funcionário é razoavelmente suspeitos de furto ou peculato, por exemplo , ele ou ela pode ser obrigado a fazer o teste. Este delito deve ter causado prejuízo ao empregador. Mesmo nesta situação , os regulamentos estritos que se aplicam ao uso do teste e os requisitos do aviso prévio.