casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Informações sobre Leis de perigo de amianto

O amianto é um mineral fibroso que ocorre naturalmente no meio ambiente. O amianto é único porque ele não é afetado por muitas substâncias químicas resistentes ao calor , e pode ser tecida. No passado , o amianto foi utilizado em uma ampla variedade de produtos manufaturados , como teto e piso , isolamento, telhas , têxteis, produtos de papel, produtos de cimento e outros materiais de construção. Como a exposição ao amianto se tornou aumentando ligada a problemas de saúde , os EUA começaram a regular o seu uso nos anos 1970. Hoje, por causa de uma melhor compreensão dos riscos do amianto , há procedimentos e diretrizes em vigor - especialmente nas escolas - para se proteger contra a exposição a fibras de amianto. Perigos amianto

As fibras de amianto que se espalhar pelo ar pode facilmente entrar em seus pulmões e causar problemas de saúde graves. A exposição prolongada ao amianto aumenta o risco de uma pessoa desenvolver certas doenças porque as fibras se acumular nos pulmões e causar irritação. O amianto é encontrado para ser associado com três efeitos graves para a saúde : eles incluem a asbestose , câncer de pulmão e mesotelioma. Asbestose é uma doença do pulmão de não - canceroso causada por fibras de amianto irritantes tecidos do pulmão , causando-lhes a cicatriz . Esta cicatriz torna difícil para o oxigênio para entrar na corrente sanguínea . O câncer de pulmão é encontrado para desenvolver provável em pessoas que trabalham em indústrias associadas ao amianto , e aqueles que utilizam os produtos que contenham a substância . Um tipo raro de câncer ligados ao amianto é mesotelioma. Esse tipo de câncer afeta o pulmão, tórax, abdome e membrana coração. O mesotelioma pode desenvolver anos após a exposição ao amianto.
Regulamento para escolas e outros edifícios

Desde material de construção que contenham amianto deve ser perturbado de alguma forma para libertar fibras perigosas no ar , muitas escolas e outros operadores do edifício ter escolhido para monitorar tal material. O amianto Lei Hazard Emergency Response - AHERA - mandatos da Agência de Proteção Ambiental - EPA - para administrar os regulamentos para edifícios que contenham amianto. Diretrizes incluem educar as pessoas sobre a gestão adequada dos materiais que contenham amianto - ou ACM - juntamente com o reconhecimento de tal material e acompanhamento adequado da ACM . O AHERA exige inspeção de escolas para o amianto e elaboração de planos para prevenir ou reduzir a exposição . O regulamento AHERA abrange escolas públicas e sem fins lucrativos. Carta escolas e instituições de ensino ligadas a entidades religiosas devem também respeitar os regulamentos AHERA .
Compliance

Cumprimento AHERA inclui uma inspecção inicial e subsequente de cada ACM três anos. Cada escola deve manter uma cópia do seu plano de gestão de amianto dentro do edifício. Pais, professores, outros funcionários e as organizações de trabalhadores associados a escola deve ser fornecido com notificação anual sobre o plano de gestão de amianto , incluindo qualquer acção ou planejado com ACM . A escola deve nomear uma pessoa de contato , que é responsável por garantir todos os regulamentos AHERA sejam seguidas. Além disso , a escola deve inspecionar periodicamente ACM e mandar para inspeções e elaboração de planos de gestão de fontes externas profissionais.
Notificação adicional

Escolas são obrigadas a cumprir com o amianto emissões nacionais Normas para Poluentes Atmosféricos perigosos ( NESHAP ) . Os estados padrão que todos demolição, reforma ou outros projetos que possam liberar amianto para o ar ser comunicados à agência estatal adequada antes que elas ocorram . Sob NESHAP , quantidades mínimas de ACM pode ser retirado pelo proprietário ou operador do edifício, desde que o material seja mantido úmido para reduzir a quantidade de fibra de amianto liberado no ar .