casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Níveis de CO2 normais para Escritórios

Uma certa quantidade de gás dióxido de carbono é em torno de nós em todos os momentos e, normalmente, não é um problema. No entanto, em um ambiente interno como um escritório , os níveis deste gás pode aumentar como resultado de pouca ventilação e outros problemas. Isso pode causar problemas de saúde e também pode ser um sinal de que outros , mais perigosos, gases também estão construindo . O dióxido de carbono

dióxido de carbono é um gás incolor , inodoro, com a fórmula química de CO2 . Ela é um componente normal de ar expirado de seres humanos e outros animais , e por isso é sempre no ar que respiramos . Na verdade , o gás dióxido de carbono torna -se cerca de 0,04 por cento da atmosfera da Terra. O dióxido de carbono é também um componente importante da combustão de combustíveis fósseis, tais como o gás natural . Abaixo -109 graus F , de dióxido de carbono congela a tornar-se gelo seco.

Níveis normais de CO2

Os níveis de dióxido de carbono no ar normalmente são expressos em partes por milhão ( ppm ) em volume . A concentração normal de CO2 no ar exterior situa-se entre 300 e 400 ppm . Níveis interior são normalmente um pouco maior, devido principalmente à concentração de ar exalado das pessoas no edifício. Os níveis de CO2 em edifícios de escritórios normalmente variam entre 350-2500 ppm. Tem sido demonstrado que níveis acima de 1000 ppm tendem a resultar em problemas de saúde e uma orientação geral é que os níveis devem estar abaixo de 800 ppm para garantir o conforto de todos.
Causas para níveis elevados

Desde a principal causa de níveis de CO2 no interior , sendo acima da faixa exterior estiver respirando, é lógico que um monte de pessoas que trabalham em um pequeno edifício de escritórios tenderá a produzir níveis mais elevados. No entanto, o principal culpado é a ventilação insuficiente. Se o ar fresco não é trazido para dentro do prédio em quantidades suficientes ou com freqüência suficiente , os níveis de CO2 tendem a acumular-se. Em casos raros, outros fatores, como os gases de escape de combustão ou gelo seco também pode elevar os níveis de CO2 .

Efeitos na saúde

níveis de CO2 acima de 1000 ppm correlacionar com queixas de menor problemas de saúde , tais como irritação dos olhos e garganta , dor de cabeça e fadiga . Curiosamente , é pouco provável que o CO2 está a causar estes problemas . Mais provavelmente, os níveis de CO2 são elevados devido à pouca ventilação no edifício e outros gases tóxicos mais também estão se acumulando . Os níveis de CO2 acima de 5000 ppm são considerados um risco ocupacional e pode provocar sonolência e outros problemas. Níveis muito altos ( acima de 10 por cento) irá resultar em perda de consciência.