casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Testes da droga do cabelo na Califórnia

aprovação da Lei Califórnia Drug Testing Workplace de 1990 fez os locais de trabalho livres de drogas obrigatórias para todos os empregadores e funcionários públicos e contratados pelo Estado. Desde então, testes de drogas , tanto no setor público eo setor privado é cada vez mais comum , seja como pré-triagem emprego ou como a verificações aleatórias sobre os atuais funcionários . O teste da droga do cabelo , o que permite que a história da droga do participante a ser conhecida por até três meses antes , é um dos métodos mais eficazes . Testes da droga do cabelo

testes de drogas Cabelo utilizar um one- and- a-half a peça de duas polegadas de cabelo do participante que foi cortado no folículo. O fio de cabelo é analisado em um laboratório e selecionados para os sete tipos mais comuns de drogas ilícitas : maconha, cocaína , opiáceos, metanfetaminas , MDMA (ecstasy ) , anfetaminas e fenciclidina (PCP) . Resíduos de drogas são depositados no cabelo humano dentro de horas após a ingestão do medicamento e permanecem relativamente estáveis ​​para a vida do cabelo . Corpo, pêlos pubianos e couro cabeludo podem ser usados ​​para testes de drogas de cabelo.
Drug Testing Legalidade

O movimento testes de drogas começou em 1986, quando o presidente Ronald Reagan assinou em vigor Ordem Executiva 12564 , que exigia que todos os funcionários federais que se abstenha de usar drogas dentro e fora dever. Esta lei provocou uma série de decretos estaduais semelhantes , como a Califórnia Drug Testing Workplace Act , que trouxe requisitos semelhantes para os funcionários públicos e empreiteiros. Próprio teste de drogas continua sendo constitucionalmente controversa , no entanto , uma vez que a Suprema Corte decidiu em 1989 que exigir que os funcionários submeter amostras de urina constituía uma "pesquisa ", sob a Quarta Emenda ( Treasury Employees v Von Raab ) . A partir de 2011 , vários casos judiciais envolvendo testes de drogas obrigatórios nos locais de trabalho da Califórnia estão sob revisão para sua legalidade.

Privados empregadores

na Califórnia, o direito de um empregador privado aos droga testar seus empregados está sujeito às leis e regulamentos locais. Em San Francisco, por exemplo, o direito dos empregadores para testar seus funcionários é altamente limitado (Código de Polícia de San Francisco , art. 33A ) e só deve ser realizada quando e onde justa causa é mostrado .

No estado nível , a Suprema Corte da Califórnia decidiu ( Loder v City of Glendale ) que o direito do empregador de teste de drogas deve ser pesado contra o direito do empregado à privacidade.

Segundo a publicação "California Lawyer ", no entanto , teste de drogas no local de trabalho tem aumentado na Califórnia , e muitos empregadores privados adotaram seu próprio conjunto de políticas e procedimentos no local de trabalho livre de drogas .
Teste Precisão

Embora o teste da droga do cabelo é usado para testar um histórico de drogas mais do que outros testes, como urina ou sangue, ele não é tão preciso , particularmente em relação a determinadas substâncias . De acordo com a NORML Califórnia ( Organização Nacional para a Reforma das Leis da Maconha ) , testes de drogas de cabelo eram apenas 52 por cento de precisão em testes de uso de maconha em fumantes ocasionais e apenas 85 por cento de precisão para os fumantes diários .