casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica |

Quem monitora a compra de Medicina Fria

? Epidemia Lei de Combate Metanfetamina de 2005 ( CMEA ) foi promulgada na tentativa de proibir a fabricação da droga ilegal, metanfetamina. Nos termos desta lei , as vendas de determinados medicamentos frios e outros produtos over-the -counter são altamente regulamentados . Identificação

O CMEA exige que os vendedores regulamentados manter diários detalhando os limites de vendas diárias , limites de compra de 30 dias e verificação de prova de identidade para todos os produtos de compra do cliente , contendo efedrina, pseudoefedrina e fenilpropanolamina . A partir de 2010 , o limite de vendas para os produtos que contenham esses ingredientes varia entre 3,6-7,5 gramas por comprador. Limites variam consoante o tipo de fornecedor.
Eletrônico Recordkeeping

Muitos estados começaram a implementar sistemas de monitoramento eletrônicos obrigatórios para ajudar a garantir os vendedores estão em conformidade com as leis anti- metanfetamina. A partir de 2010,10 estados tenham contratado com Appriss , uma empresa que fornece um banco de dados de rastreamento medicina frio conhecido como o National Precursor Log Exchange ( NPLEx ) .
Aviso

penalidades por violações COMECON variam em cada estado . No entanto , os varejistas e os consumidores que violam as leis anti- meth são geralmente sujeitos a multas e penalidades civis e criminais pesadas .