casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica |

Energy- Saving Lâmpadas & Apreensões

lâmpadas de poupança de energia de luz estão substituindo as lâmpadas incandescentes para ajudar quartos luminosos com a eletricidade muito menos necessárias. Algumas substituições de poupança de energia , como LEDs, têm muito poucas preocupações de saúde e não estão relacionadas com convulsões. Outros, como a lâmpada fluorescente comum , por vezes pode ter efeitos colaterais perigosos e inesperados, como desencadear convulsões em algumas pessoas. Fluorescentes

luzes fluorescentes são a alternativa mais comum para lâmpadas incandescentes . Eles são preenchidos com um gás que reage a uma corrente eléctrica e liberta energia , um processo que enche um revestimento especial no interior das lâmpadas com energia . As liberações de revestimento esta energia como a luz. A luz fluorescente lastro gerencia o atual , garantindo que tem a tensão e ciclos apropriada através do bulbo na velocidade certa .
Fluorescente Flicker

Com algumas luzes fluorescentes , especialmente aqueles que o ciclo de 60 hertz , a cada ciclo separado produz uma onda de energia que faz com que a lâmpada a brilhar. Estes ciclos separados nem sempre funcionar em conjunto , e, muitas vezes pode ser percebida pelo olho humano . Parece que uma lâmpada piscando , mas o efeito é uma parte natural do processo de fluorescente.
Flicker Problemas

Esses lampejos de luz pode ser uma distração , e em algumas pessoas eles podem causar vários problemas de saúde . Enxaqueca é um dos efeitos colaterais mais comuns , uma vez que a oscilação pode ser difícil para os olhos para ajustar constantemente . As lâmpadas também têm sido conhecidos para induzir convulsões
Apreensão Probabilidade

Nem todos são suscetíveis a ataques de lâmpadas fluorescentes - . Que é apenas a cintilação que provoca convulsões , tão somente aqueles que estão predispostos a convulsões , em primeiro lugar sofrem com eles . Apreensões não ocorrem em pessoas que não são epilépticos ou não sofrem de uma condição similar.
Fluorescentes mais recentes

recente ciclo de luzes fluorescentes em 120 hertz , o dobro da velocidade das 60 versões hertz . Isso faz com que qualquer cintilação tão rápido que não é perceptível pelo olho humano , e reduz as possibilidades de enxaqueca e apreensão . Estas luzes fluorescentes mais recentes usam balastros electrónicos em vez dos balastros magnéticos mais velhos , e os circuitos eletrônicos pode criar um fluxo estável de eletricidade em uma freqüência muito maior.