casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica |

As vantagens de testes em animais no desenvolvimento de novos produtos

Testes em animais parece cruel e desnecessária em uma sociedade tecnologicamente avançada . Por que os cientistas ainda usá-lo ? Como as alternativas são consideradas , este tópico se torna mais complexa do que parece à primeira vista. Avanços estão sendo feitos para usar métodos de experimentação animal menos , quando a precisão não será comprometida. Chave é que a precisão é encontrado mais com testes em animais, em muitos casos. Benefícios anteriores

Historicamente, o uso de testes em animais tem sido associada a benefícios inegáveis ​​para os seres humanos . De acordo com a Johns Hopkins Bloomberg School of Public Health ( JHSPH ) , a experimentação animal foi envolvido no desenvolvimento de vacinas contra a poliomielite , difteria, caxumba , sarampo, rubéola , coqueluche e hepatite. Sem testes em animais , ainda pode ficar sem insulina para pacientes com diabetes , ou não têm resposta para a necessidade de transplantes de órgãos, substituição da anca , marca-passos cardíacos , ou cirurgia de ponte de safena . Os avanços que foram feitos na luta contra a AIDS e Alzheimer pode não ter sido feito. Seus resultados vantajosos , que todos ainda se beneficiar , o uso de apoio de testes em animais.
Precisão

O corpo humano é um conjunto complexo de sistemas. No JHSPH , muitos cientistas acham que muito pouco se sabe sobre como todos esses sistemas interagem e afetam uns aos outros . Os modelos de computador ou simulações não demonstram reações humanas de forma semelhante o suficiente para dar informações precisas sobre o uso seguro de produtos ou processos . A vantagem que os animais oferecem é que eles se parecem mais com aqueles sistemas complexos do que os de um modelo . Cientistas escolher animais que se assemelham a ADN humano ou de estruturas celulares para provocar que a precisão necessária . Os testes de toxicidade aguda ou toxicidade crônica são muitas vezes métodos sob fogo. O primeiro teste analisa os danos se um produto é espirrada na pele ou nos olhos , ou por ingestão. O último teste procura efeitos a longo prazo do uso ou exposição , encontrar agentes causadores de câncer , fontes de nascimento de defeitos e perigos anormalidade de desenvolvimento.
Mais Vantagens
Os coelhos foram muitas vezes utilizados em testes de toxicidade aguda .

Mais uma vantagem da experimentação animal é que a maioria dos animais ' ciclos de vida são mais curtos do que os humanos " na maioria dos casos . Por esta razão , os cientistas podem aprender o que a longo prazo , o impacto geracional de um produto ou processo possa causar. Isto é como os produtos que causam malformações congénitas são identificados , por exemplo. Também uma vantagem considerável é que os cientistas podem controlar as variáveis ​​mais facilmente nos animais do que nas pessoas, levando a resultados mais confiáveis. Isto inclui o tipo ou quantidade de alimentos , a temperatura, a quantidade de exercício , e assim por diante . Mais uma vez, desde que os animais envelhecem mais rápido , muitas vezes , os cientistas não precisam controlar estas variáveis ​​durante o tempo que eles teriam para com as pessoas.

Atuais Alternativas

alternativas atuais fazer existem, mas não são uma bala de prata . Os modelos de computador ou simulações são limitados em quão bem eles representam o corpo humano. Outra alternativa é a utilização de testes in vitro , o que significa que o uso de tecido vivo , em tubos de ensaio . Alguns ainda protestar que isso está torturando os organismos vivos. Os testes podem ser feitos em voluntários humanos , de modo que o conhecimento adquirido é específico para os seres humanos , e as pessoas envolvidas estavam conscientes e dispostos . De acordo com o " já que você perguntou - alternativas à experimentação animal , " organizações que regem , como os Comitês de Animal Care Institucional e utilizar o trabalho para " aperfeiçoar, reduzir e substituir" a experimentação animal . Isto significa que eles tentam desenvolver ensaios que cria menos ou nenhuma dor ao animal do que os métodos de teste anteriores . Eles também suportam o teste que reduz o número de animais envolvidos enquanto não distorcer os resultados dos testes e os testes que substitui assuntos " não animais ", ou espécies animais menos desenvolvidos. O comitê deve aprovar cada teste. O teste de Draize , que pingava elementos em olhos de coelhos como uma forma de testar a toxicidade aguda , por exemplo, é usado agora muito menos .
Alternativas enganosa

JHSPH adverte que algumas empresas anunciam que seus produtos são " sem crueldade ", mas uma análise cuidadosa é chamado para aqui. Muitas vezes, estes produtos foram feitos com ingredientes comprados a partir de uma fonte que já tinha feito testes em animais sobre eles. Assim, enquanto a empresa que vende não fez esses testes , o produto não se desenvolveu sem testes em animais. Este é frequentemente o caso em produtos cosméticos.