casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | primeiros Socorros |

CMS EMTALA Regulamentos

Tratamento de Emergência Médica e Lei do Trabalho Ativa ( EMTALA ) foi aprovada em 1986 para garantir tratamento médico de emergência para todas as pessoas nos Estados Unidos , independentemente de sua renda ou capacidade de pagar o tratamento . Amarrado a Seção 1867 da Lei da Segurança Social , EMTALA só é executória nos hospitais e centros de tratamento que aceitam pagamentos do Medicare. Exame

Se um doente que necessite de cuidados de emergência entra em um hospital Medicare participantes , ela deve receber um exame de triagem médica para determinar a gravidade de sua emergência. Isso inclui pacientes que sofrem de qualquer doença , incluindo doença, lesão ou trabalho de parto ativo . Um exame de triagem médica também deve ser dado se o paciente solicita um , com ou sem sintomas são aparentes.
Cuidados

Após o exame de triagem médica , o cuidado deve ser dado para estabilizar o paciente . Esse cuidado deve ser consistente com as capacidades e as instalações da equipe médica e os médicos , e da discriminação não deve ocorrer devido à raça, sexo, nacionalidade do paciente ou capacidade de pagamento. Esse cuidado pode incluir cirurgia, atendimento ao trauma , terapia intensiva , obstetrícia ou psiquiatria , além de muitas outras áreas de cuidados que podem ser necessárias para estabilizar o paciente.
Transferência ou descarga

um hospital só pode transferir um paciente que não foi estabilizada , se o paciente se recusa tratamento no hospital e pede para ser transferido atual. Depois que o paciente estiver estabilizado, o hospital já não tem qualquer obrigação para com o paciente , de acordo com EMTALA . Isso significa que um paciente pode ser admitido , descarregada ou transferido para outro hospital para atendimento sem mais sobre as regulamentações EMTALA .